sábado, 26 de março de 2011

666 está por todos os lugares! - Mensagens Subliminares - Nova Ordem Mun...

Achei interessante postar esse vídeo, não apenas para impressionar os leitores do Blog mas para fazerem uma reflexão dessa realidade. convivemos diariamente com todas essas coisas e se tornam tão comuns, tão rotineiras que passam despercebidas. "A rotina leva ao erro"! Essa frase eu falava toda semana nas reuniões que fazia na empresa em que eu trabalhava. Que não caiamos na rotina, pelo contrário, estejamos atentos e vigilantes!
Deus abençôes a todos nós e nos guarde do mal! Essa foi a oração sacerdotal de Cristo por cada um de nós. Ja não estou no mundo mas eles continuam no mundo, ao passo que eu vou para junto de Ti. Pai Santo, guarda-os em Teu nome... Não peço que os tires do mundo mas que os guardes do mal. Eles não são do mundo como também eu não sou. Jo. 17:11b; 15 e 16.
Deus abençôes a todos nós!



5 comentários:

Anônimo disse...

ah, vá... quer dizer que Pitágoras criou "a senha" da numerologia diabólica... me façam o favor: vão estudar mais sobre ele.
E outra: Depois da URSS, a Besta da vez são os EUA? Qdo o país cair de posto e a China assumir o lugar vai ser ela o grande "perigo do norte"?
Por que não pesquisar um pouco antes de publicar (em um blog que se pretende sério) o primeiro lixo que se encontra na internet sobre o número da Besta?

Prof. Izaias Resplandes disse...

É, irmão... Há 666 por todo lado. Mas isso não seria de estranhar. Estamos no mundo governado por 666. Como você escreveu, Jesus sabia que estaríamos no meio deste cenário e orou ao Pai para que nos guardasse do mal. Nesse sentido, se alguns de nós vêem o perigo devem avisar aos demais para que não caiam nas armadilhas. Agora vema nossa parte: não cairmos na tentação 666. Que Deus nos livre, nos guarde e nos proteja. Que seu anjo continue acampado ao nosso redor. Abraços a você, Ealine, as crianças e aos irmãos daí.

Zigomar disse...

Obrigado Irmão Izaías! abraço também a você e tua família! Que Deus nos guarde realmente desse sistema que governa todo esse mundo que "jaz no malígno"!

Prof. Izaias Resplandes disse...

Viajando por aí afora, volta e meia me defronto com uma placa na entrada da cidade dizendo: "Primavera" (a cidade) é do Senhor Jesus. Pode até ser que a intenção seja boa, mas não é uma verdade. É uma mentira. Primeiro: Nem todos os habitantes do lugar são filhos de Deus. É provável que a maioria seja filho da mentira. Segundo: Jesus disse que seu reino não é deste mundo. E que este mundo é governado por Satanás e Ele, Jesus, não tem parte com Satanás. Este é mundo de Satã. E se estamos aqui, estamos para resgatar os vocacionados para o Reino. Mas não devemos nos confundir: a nossa Pátria está nos céus; aqui não é a morada definitiva, nem nossa e muito menos de Jesus. "Aqui é o reino do adversário; Nosso Rei nos manda sempre pelejar", nos cantamos. E devemos fazer desse jeito para que sejamos verdadeiros nos cantos, nas palavras e nas ações. Assim abafaremos o domínio do 666. Glória Jesus!

Zigomar disse...

Éh! e tão logo terminaremos nossa caminhada por esse mundo, como peregrinos, forasteiros, somos viajantes a caminho da pátria celestial! Deixaremos esse domínio, esse "sistema mundial" porque não dizer mundano.
Aleluia!