sábado, 5 de março de 2011

TESTEMUNHO DO MISSIONÁRIO PAULO MORAES

Durante o estudo do irmão Isaias Almeida, no primeiro dia do retiro de 2011, o missionário Paulo Moraes deu o seguinte testemunho:
Quando a Missão Neotestamentária decidiu abrir um novo trabalho em Jaciara, um irmão de Rondonópolis, do qual ele não declinou o nome, tomou a decisão de comprar dois terrenos em Jaciara, tendo doado um deles para a construção do local de reuniões neotestamentário em Jaciara.
Algum tempo depois, durante a primeira visita que esse irmão fez ao novo local ele sentiu o desejo de doar o outro terreno para a Missão, a fim de que fosse construída ali uma casa para os missionários, pois, justamente naquele dia, o senhorio que alugava a casa para os missionários pedira a casa, dizendo não ter interesse em continuar alugando a mesma.
Naquela ocasião, disse ele que se sentiu constrangido em aceitar a segunda doação, uma vez que aquele irmão ainda morava de aluguel em Rondonópolis, não tendo sua casa própria. Disse-nos que o irmão ficou triste com a decisão e, num encontro que teve com ele em Poxoréu, por ocasião do velório do irmão Dominguinhos, procurou demovê-lo no sentido de que aceitasse a doação, explicando suas razões.
Diante da insistência – disse Paulo Moraes -, “decidimos aceitar a doação”.
E não por causa disso, mas certamente também por isso, aquele irmão tem sido muito abençoado.
Vale a pena pensar na Missão, porque esse grupo de irmãos pensa nas almas que o Senhor Jesus escolheu para salvar da perdição eterna.

Nenhum comentário: