domingo, 6 de março de 2011

BATISMOS EM RIO DOS CRENTES

Sob o olhar atento dos participantes do Retiro de Famílias de 2011, foi realizado na manhã deste domingo – 06/03/2011, no Acampamento Rio dos Crentes, em Poxoréu, MT, o batismo dos irmãos Ademilson Alexandre Silva (nascido em 30/11/1996); Emily Cristina Teodoro (nascida em 22/04/1997), da Neo do Cristo Rei, em Várzea Grande, filha do casal Nelcy e Idivaldo Teodoro; Gérson Benites Nonato (nascido em 13/07/66) – da Neo de Barão de Melgaço; e, Fabiane Araújo Resplande (nascida em 13/12/1991) – da Neo de Primavera do Leste, MT, filha dos irmãos Imirene Araújo e Valmi Resplande.

O batismo foi realizado pelo Pr. Ivon Pereira da Silva, o qual, na ocasião deu testemunho dizendo que em 09/07/1985, ele, sua esposa Joneide Montezuma ea irmã Graciete, também desceram às águas do batismo neste mesmo lugar, neste Rio Areia, em sua cidade natal Poxoréu, tendo sido o ato praticado pelo saudoso Missionário Willian Keneth Decker (já na glória).

Ivon lembrou que na mesma data também ocorreu a inauguração do local neotestamentário da cidade de Poxoréu, onde, também na mesma data se deu a imposição de mãos sobre os missionários Isaías da Silva Almeida e sua esposa Rosângela Lins de Almeida.

O reunião de batismo foi presidida pelo Pr. Odenil Miranda, o qual trouxe uma breve lembrança sobre o ensino bíblico acerca do assunto.

Nenhum comentário: