domingo, 24 de abril de 2011

O recado dos jovens para os jovens

7 comentários:

Zigomar disse...

Sensacional ver os jovnes tão animados buscando as coisas la de cima, as coisas do Senhor! Parabéns aos organizadores e a todos os que participaram desse retiro. Valeu a pena os esforços. Os participantes levan consigo essa injeção de ânimo para continuarem resistentes ao diabo.

Ivon Silva disse...

Que juventude maravilhosa, cresçam com esse animo e alegria, precisamos muito da sua força e dedicação a favor da obra de Deus. Ele te recompensará

Eric disse...

conserteza foi um dos melhores retiros, tanto na area espiritual como pelo animo dos jovens...

Victor Hugo disse...

Posso assinar em baixo. Quem não foi por um motivo ou outro perdeu a benção. Realmente podemos ver nestes dias as bençãos de Deus sobre nossas vida. E que cada um que ouviu as mensagens ali possa realmente colocar em prática em suas vidas.

Marcia-rondonópolis disse...

Poucos que fizeram diferença, é isso ai jovens. Parabéns!!!!

Prof. Izaias Resplandes disse...

"Poucos" que valem mais do que muitos. Muitos são chamados, POUCOS são escolhidos. POUCOS entram pela porta estreita que conduz à vida; muitos vão pela porta larga que conduz à perdição. O gripo de aprendizagem de Jesus era pequeno: doze discípulos que se dirigiam às multidões. Embora todos os discípulos sejam importantes para o Bom Pastor, se uma ovelha se perder, ele deixa as demais no redil e vai em busca da que se extraviou. Eu gosto muito desta quantidade 'POUCOS'. É mais fácil pensar em qualidade com poucos do que com muitos. Eu fiquei muito feliz e agradecido a Deus pelos que vieram e compreendo os que quiseram vir, mas se esqueceram de preparar o azeite para as lamparinas e aí... paciência! Mas, meus queridos... Ainda estamos em tempo de recuperar o que perdemos. Leiam as resenhas, confirmem os textos, comentem os mesmos, interajam, participem do debate e assim nós poderemos ir trocando idéias e nos edificando mutuamente até que todos nós alcancemos a perfeição de Deus. Abraços fraternais.

Renata Moraes disse...

Foi o melhor retiro aprendi mto
e a comunhão foi Sensacional!
Realmente perdeu qeum não foi, e perdeu mto mto mesmo!