sábado, 23 de abril de 2011

Relacionamento familiar



No Retiro de Jovens de Poxoréu, o dia 22 de abril foi marcado por orientações voltadas para o matrimônio. Na parte da tarde, numa reunião dirigida pelo jovem Ânderson, o Pr. Ivon Pereira da Silva desenvolveu um tema sobre o relacionamento familiar. Além de sua própria experiência pastoral, o irmão baseou-se nas seguintes passagens bíblicas: 2 Tm 3:15-17; Rm 1:24-32; Os 4:1-4, entre outras.

À noite, o Acampamento Rio dos Crentes promoveu duas reuniões separadas. O Missionário Paulo César Moraes, da UMNT, campo de Jaciara, MT, falou aos rapazes, enquanto que a sua esposa Marinalva Moraes se dirigiu às moças e desenvolveram o tema: Ser Homem e Ser Mulher. A reunião noturna foi presidida pelo jovem Luizinho, da Neo de Rondonópolis. A mensagem para os rapazes teve a seguinte fundamentação bíblica: 1 Rs 2:2-3; 1 Cr 28:9; Pv 4:3-9; 4:20-24; Ex 18:21; 1 Rs 18:3-4, 12; Is 39:7; 38:2-3; Hb 10:38-39. Os comentários foram privativos.

Na noite deste sábado, o tema voltará a ser explorado através do Missionário Ademar Soares de Lima, da UMNT, campo de Tangará da Serra e de sua esposa Elizabeti Lima, novamente em classes separadas. O objetivo é oferecer uma orientação mais detalhada sobre o relacionamento conjugal.

2 comentários:

Prof. Izaias Resplandes disse...

O que a irmã Franciele está fazendo com essa flor? Conta para nós, Franciele. Conta!

Anônimo disse...

Prof. Izaías,
gostaria que o senhor me ajudasse a entrar em contato com Anna Rita Sol ou Olga Machado ou Eva Mendes.
Nasci aí em Poxoréu mas desde 1981 perdi o contato com essas pessoas amigas.
Por gentileza, passe meu e-mail para elas entrarem em contato comigo.
elza.oly@hotmail.com.
Aprecio seu blog pois me traz muitas recordações de minha Poxoréu. Que Deus abençõe sua comunidade cristã.
Um abraço