quarta-feira, 6 de maio de 2015

Por que dia D?

  

Déborah Almeida Barros Quinzani, aos 29 anos e meio, casada, mãe de três lindos filhos, foi diagnosticada com câncer. Durante quase 5 anos, apoiada pelos familiares, amigos, irmãos e pela excelente equipe médica do Hospital Alfredo Abrão, lutou com fé, coragem e otimismo. 


 O sorriso estava sempre estampado no seu rosto, mesmo nos momentos mais difíceis. Durante todo o seu tratamento precisou receber sangue e muito mais ainda no final. 
Dia 12 de abril de 2014 aprouve a Deus levá-la para a Sua presença.




Como família, decidimos relembrá-la cada 08 de maio, dia em que comemoraria mais um ano de vida. Surgiu assim o DIA D, dia da Déborah, dia de doação, dia de solidariedade.






Filhos de Déborah e Fábio Quinzani:
Sílvia, Ester e Pedro Henrique, com Avó


Aviso que na cidade de Amambaí,MS o dia D será 9 de maio. O caminhão da coleta estará no dia 17 em Ponta Porã. 



Caso você não possa participar em Campo Grande no dia 8, procure  o Hemocentro da Santa Casa outro dia da semana.
Luiz Roberto Lins Almeida está contente porque também neste dia D ele poder doar neste mesmo dia da nossa campanha, lá no sul do país.

O sangue é vida. Deuteronômio 12:23

O sangue é de Deus. É o combustível da vida. Enquanto fluir através do corpo, a vida estará presente nele. Se por alguma forma, começar a esvair, assim também acontecerá com a vida. Sangue e vida são benesses divinas. Dádivas de um Deus que ama acima de tudo a sua criação. Ambos estão relacionados e não é possível separá-los. Não há sangue, se não houver vida e não há vida, se não houver sangue.
Os cristãos vivem por meio do sangue. 

http://www.recantodasletras.com.br/artigos/5228242  - Artigo de Izaías Resplandes.  Neste blog no dia 2 de maio/15 

Nenhum comentário: