domingo, 3 de maio de 2015

Dia das Mães 2015

Prof. Izaias Resplandes com sua mãe Maria Resplandes
e sua esposa Maria de Lourdes Resplandes
Portanto, dai a cada um o que deveis: a quem tributo, tributo; a quem imposto, imposto; a quem temor, temor; a quem honra, honra. Romanos 13:7

O dia das mães é especial. Não há como ignorar. Não há como dizer que é um dia igual a todos, que é uma invenção do comércio para vender mais. Seja o que seja para os outros, a maioria de nós já está contagiada com a carga emocional de prazer que esse dia traz para as nossas vidas. Pode até ser que alguém queira ignorar a sua mãe e vê-la como uma mulher igual às outras, mas tenho certeza de que a nossa mãe é uma pessoa especial, a quem nós sempre estaremos querendo homenagear. Não importa o pretexto, podemos criar vários, porque o mais importante não é a desculpa para fazer a festa... É o querer bem! É o querer estar com ela e dizer-lhe que é uma pessoa especial e essencial em nossas vidas.

A Palavra de Deus nos ensina tantas preciosidades... Disso ninguém tem dúvidas. Deus nos ensina a verdade. Davi, o mavioso salmista de Israel declara sobre os ensinamentos de Deus:

A tua palavra é a verdade desde o princípio, e cada um dos teus juízos dura para sempre. Salmos 119:160.

Jesus quando orou por todos nós, os seus discípulos, clamou ao Pai, dizendo:
Santifica-os na tua verdade; a tua palavra é a verdade. João17:17.

Certamente, meus queridos, nós não podemos ignorar os ensinamentos preciosos da Palavra de Deus. Eles valem mais do que o ouro e os diamantes. São bens para guardarmos em nossos corações e praticarmos em todos os dias de nossa vida.

Continue lendo em:

2 comentários:

umnt disse...

Todos os dias mães eu coloco um CD que tem só música de mãe. Como gosto de escutar!
Parabéns Izaias por escrever tão bem das nossas mães. Isa2

umnt disse...

Todos os dias mães eu coloco um CD que tem só música de mãe. Como gosto de escutar!
Parabéns Izaias por escrever tão bem das nossas mães. Isa2