segunda-feira, 4 de maio de 2015

Relatório Missionário Barreirinha-AM

Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos tem abençoado com toda sorte de benção espiritual nas regiões celestiais em Cristo.( Ef 1:3)
É  com muita satisfação que mais uma vez, estamos relatando-vos, concernente a obra do Senhor aqui no baixo Amazonas.

No dia 22/02/15 às margens do Rio Paranã do Ramos, a Congregação Neotestamentária de Barreirinha, reuniu-se para a realização do Batismo da irmã Ademilde Ribeiro de Oliveira Lima (33). 


A cerimônia Batismal foi presidida Pelo irmão Ezequiel da Gama Ribeiro. Alguns irmãos da congregação Neotestamentária do Andirá Mirim,situada na zona rural do município de Barreirinha, se fizeram presentes. Foram momentos alegres e edificante para todos nós.

Alguns dias depois viajamos à Ipixuna. Na nossa ausência o casal de irmãos Ezequiel da Gama Ribeiro e esposa ficaram na direção dos trabalhos da congregação.



No dia 28 de março, quando estávamos ainda viajando; as Igrejas Neotestamentária de Parintins levantaram uma colaboração para comprarem os materiais de construção necessários e também irmãos voluntários  tanto pedreiros como auxiliares, para fazer o reboco interno da Casa de Oração e o contra-piso da sala da nossa residência. Ao chegarmos ficamos surpresos e ao mesmo tempo alegres e mui gratos aos irmãos que trabalharam, as igrejas que contribuíram e também ao casal que ficaram na responsabilidade do trabalho. Sabemos que Deus retribuirá cada um segundo as suas obras.

Do mês de fevereiro a Março, 07 pessoas receberam a Jesus Cristo e uma retornou à comunhão da igreja. Os novos convertidos são: Emília Pereira Belém (64), Andrei Silva Barroso (15), Lenildo Marques Silva Filho (16), Isabelle Belém da Silva (14), Keite Alves de Lima (09), Osvaldo Almeida de Lima  Neto (07). 
Da esquerda para direita.

  Marleson Belém dos Santos (18), retornou à comunhão.

Do dia 28 de maio à 21 de Junho de 2015, estaremos visitando as três Igrejas Neotestamentárias  de Manaus, se Deus quiser. Se o Senhor nos permitir estaremos também comprando nosso transporte (lancha) para que no mês de julho deste ano possamos visitar a as igrejas da zona rural. Portanto, pedimos vossas orações.
Agradecemos todo o apoio e também as orações,
Missionários Joab e Carla. 

Um comentário:

Prof. Izaias Resplandes disse...

Deus abençoe a obra neotestamentária no Amazonas. Deus abençoe os novos convertidos, o jovem que retornou à comunhão, a irmã que se batizou, os irmãos que estiveram cooperando com os trabalhos da construção do local de Barreirinha... Só Deus é que pode recompensar regiamente àqueles que se dispõem a fazer pelos demais, principalmente, meus queridos, porque é isso que Deus deseja ver em nós: amor pelos demais. Novo mandamento vos dou. Assim como eu vos tenho amado, que vós também vos ameis uns aos outros. Jo 13:34. Glória Jesus!