sábado, 2 de maio de 2015

O sangue e a vida



Prof. Izaias Resplandes
O sangue é vida. Deuteronômio 12:23

O sangue é de Deus. É o combustível da vida. Enquanto fluir através do corpo, a vida estará presente nele. Se por alguma forma, começar a esvair, assim também acontecerá com a vida. Sangue e vida são benesses divinas. Dádivas de um Deus que ama acima de tudo a sua criação. Ambos estão relacionados e não é possível separá-los. Não há sangue, se não houver vida e não há vida, se não houver sangue.

Os cristãos vivem por meio do sangue.

Assim disse Jesus: Quem come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia. Quem come a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim e eu nele. João 6:54, 56.

Nós vivemos pelo sangue. Somos pregadores da vida que surge a partir do sangue de Jesus, que Ele ofereceu para que nós pudéssemos viver para sempre.

Isso é simbólico, mas tem um grande significado real, o qual é a mola que impulsiona a Igreja que Jesus vem edificando ao longo dos últimos séculos.
Continue lendo em:

Nenhum comentário: