sábado, 23 de maio de 2015

Nós somos muito importantes

Nós somos muito importantes
Prof. Izaias Resplandes  com seu filho Fernando e família

De vez em quando é comum a gente pensar que não é nada, que não é ninguém, que não tem qualquer importância na existência. Mas é claro que isso não é verdade.
Mas quero que saibais que Cristo é a cabeça de todo o homem, e o homem a cabeça da mulher; e Deus a cabeça de Cristo. 1 Coríntios 11:3
Na ordem de comando, o homem está abaixo de Cristo e tem uma grande missão a realizar.
Não sabeis vós que havemos de julgar os anjos? Quanto mais as coisas pertencentes a esta vida? 1 Coríntios 6:3
No sentido macro, o homem é o centro e o objetivo da criação. Deus fez o universo para o homem. Um universo muito bom, para um homem muito bom, que Ele criou à sua imagem e semelhança, Gn. 1:26-30.
Cada um de nós foi chamado em Adão para crescer e se multiplicar, enchendo a terra do grande Universo criado por Deus, Gn. 1:28.

Como podemos nos sentir sem importância diante de tão grandes responsabilidades? Jesus nos enviou ao Universo para cumprir uma missão de resgate de vidas perdidas e de salvação de almas. Ele nos enviou a pregar que há salvação para todo o que nele crê e que, por sua vontade, todos devem ser convidados para fazer parte de seu reino. Ele quer a todos. Não quer que alguns pereçam. Quer que todos, que você e eu sejamos salvos.

Leia mais em: http://www.recantodasletras.com.br/mensagensreligiosas/5252571

4 comentários:

UMNT missão disse...

Somos importante e fazemos a diferença.

UMNT missão disse...

Somos importante e fazemos a diferença.

Zigomar disse...

Muito boa reflexão!
Que Deus nos ajude a sermos o que Ele quer que sejamos no lugar em que Ele nos colocou!

Abraço meu irmão!

UMNT missão disse...

Relendo seus escritos e escutando pela rádio online. Meu desejo é que muitos leiam ou escutam suas obras, meu amigo. Isa2