terça-feira, 31 de julho de 2012

MISSIONARIO PAULO MORAIS E FAMILIA VISITA IGREJAS EM MATO GROSSO

No dia 12 de julho de 2012 o missionário Paulo Morais juntamente com sua família saiu de Jaciara para visitar algumas igrejas da região, primeiramente passou por Cuiabá, visitando o Presbítero Antonio Julio Pinto, compartilhando com o mesmo um maravilhoso café da manhã.
Partiu em seguida para Nobres, visitou os irmãos Nil e sua esposa Luzia, Leninha e Xandy.
De 13 a 19 de julho esteve em Sorriso, ministrando estudos da Palavra de Deus sobre os temas: - Cultivar - I Ts. 4:1-2 (relacionando os frutos do espírito, para serem cultivados pelos servos de Deus, e as obras da carne para que não sejam cultivadas); - a graça de pertencer a Deus - I Co. 6:20 e Quem é Jesus pra você - Pv. 8:34-35.
No dia 19 chega em Nova Olímpia participa de um culto de açoes de graças da irmã Hercília, nesse mesmo dia, e de um culto de ações de graças das senhoras no dia 21.
Em Nova Olímpia, ministrou estudos até o dia 26 sobre os temas: - Cultivar - I Ts. 4:1-2; - Chamados para seguir e servir o Mestre - I Co. 6:20, Jo. 21:15-17 e Fidelidade - Mc. 12:30.
Nos dias 26 e 27 visitou os irmãos de Tangará da Serra, trouxe 02 (duas) mensagens com os seguintes temas: Viver de um modo digno - Fp. 1:27 e Convicção - Lc. 14:26-27, Mt. 18: 20 e 28: 20.
Na oportunidade conheceu a cachoeira salto das nuvens, um dos vários pontos turisticos do município de Tangará da Serra.
Retornou para Nova Olímpia em 29 de julho e trouxe mais 01 (uma) mensagem: "responsabilidades no lar" - Sl. 128.
Foram bons momentos de comunhão, que Deus continue abençoando essa família que tem sido de grandes bençãos no meio neotestamentário. Raquel Soares.

Miss. Paulo e esposa Nalva
(cachoeira salto das nuvens)


Grupo de Irmãos de Tangará da Serra



Grupo de Irmãos de Nova Olímpia


2 comentários:

Zigomar disse...

Parabéns a família Moraes! Imagino que os irmãos se alegraram muito com vossa presença. Que o Senhor os abençoe!

Rosangela Lins Almeida disse...

Que viagem maravilhosa com a família. Que o Senhor continue a falar aos corações dos irmãos para que pratiquem o que aprenderam. Que a família Moraes siga sendo a benção de Deus no campo missionário.