segunda-feira, 2 de julho de 2012

MISSIONARIO ADEMAR COMPLETA 56 ANOS


No dia 30 de junho o missionário Ademar completou 56 anos de idade. A comemoração começou cedo com um café da manhã oferecido pelos irmãos de Tangará da Serra, logo a noite um culto de ações de graças com a participação da Igreja de Nova Olímpia, em seguida fora servido um jantar.

Ademar testemunhou durante o culto, e completa:

"Neste 56 anos de vida tenho muito o que agradecer a Deus por mais um ano, e por Ele ter me sustentado até aqui, e as congregacões por ter nos apoiado com as suas orações e a comunhão que nos fortalece cada dia mais. Apesar das lutas, Deus tem nos proporcionado muitas bençãos, as quais têm contribuido para minha felicidade. Quando tinha 16 anos converti ao Senhor, e com 21 anos fui pai, e aos 43 anos fui sogro, e aos 45 anos fui avô e eleito a pastor, e aos 50 anos entrei na missão, são 40 anos nos caminhos do Senhor, com este resumo provamos que o Senhor tem sido fiel em nos abençoar conforme salmos 128, agradeço neste dia tão especial pra mim, a minha esposa, meus 5 filhos, meus 3 genros, minhas 2 noras e meus 7 netos por fazerem parte de minha vida", concluindo seu testemunho.

Foi uma linda festa, adoramos ao Senhor, ouvimos sua palavra, e vivemos um momento pleno de comunhão.  (Raquel Soares).

momento do culto

testemunhando, soprando as velinhas e pra quem vai o primeiro pedaço...

Miss. Ademar com a mãe Sinezia

Miss. Ademar com esposa e filhos

4 comentários:

Josiane Abecassis disse...

Parabéns meu querido! Que o Senhor a cada dia o abençoe, guarde e o faça prosperar ainda mais juntamente com a família linda que você tem. Abraços também na Irmã Elizabeth que é a companheira que Deus lhe deu para acompanhá-lo nessa jornada! Muitos anos de vida pra você!

Anônimo disse...

Parabéns aos irmãos que participaram deste evento maravilhoso. Que Deus use sempre esses ensinadores para Sua glória.

Zigomar disse...

Mais uma vez irmão Ademar, parabéns! Que venham outros anos de vitórias pra você!

Prof. Izaias Resplandes disse...

Irmão Ademar... Que Deus continue dando forças ao senhor para que avance com serenidade no serviço Dele, ganhando almas e edificando as almas conquistadas. Felicidades!