domingo, 20 de novembro de 2016

BOAS NOTÍCIAS

PARINTINS - AM
 
  O missionário Joab Nogueira de Oliveira, está visitando Parintins, onde ficará até o dia 29 deste mês. Ele  foi ao Bairro União, onde há um novo trabalho Neotestamentário sob a responsabilidade da igreja do Bairro Itaúna, e ministrou sobre Jesus, o Bom Pastor. O irmão Lúcio (de camisa polo branca) e sua esposa estão na liderança do trabalho  e o irmão Eliezer Ribeiro (camisa social) dá apoio pessoal.
 

 É um  trabalho com crianças, já há novos convertidos crianças e pré-adolescentes. O local é provisório, pois funciona em um terreno de propriedade de um irmão. É um bairro novo, há muitas crianças, porém muita violência.
Após a reunião de evangelização com crianças, o missionário Joab se reuniu com alguns irmãos para oração, na casa do irmão Eliezer Ribeiro.
 
JACIARA - MT
 
A Igreja de Jaciara,  no dia 19.11.2016,  regozijou-se  com o batismo, testemunho público da confirmação da fé dos seus dois filhos Zenaide ( que se casou recentemente) e Sebastião (cujo testemunho da sua esposa e casamento foi publicado no último noticiário). 

 O Pr. João Rita realizou o batismo dos irmãos Zenaide Campos Alves da Silva (43) e Sebastião Francisco Barbosa (26).


 Sebastião Francisco Barbosa.
Zenaide Campos Alves da Silva
 
 BARREIRINHA -AM
 
A igreja de Barreirinha se alegrou diante de Deus e dos homens.
 No dia 10.11.2016, foi realizado o casamento de Marleson Belém dos Santos (20) e Luana Nazaré dos Santos (18). A cerimônia civil foi realizada às 16 horas, no Fórum da cidade e às 19 horas houve um culto de ação de graças pela vida e união do casal.  
 


 
 Luana é fruto do trabalho com crianças. Iniciou na igreja quando tinha 11 anos e hoje é uma benção ajudando os missionários Joab e Carla  na obra do Senhor.



TANGARÁ DA SERRA - MT
 
Os missionários Ademar Soares de Lima e Elizabeti estão discipulando o casal Elias e Graziele, os quais já testemunharam que estão sendo muito abençoados com isso, pois houve melhora no seu casamento.

 
Portal da Fé - Corumbá,MS
As nossas crianças na EBD, agora pela manhã, 38 crianças, louvado seja o nome do Senhor. Vamos irmãos ensinar as crianças no caminho em que devem andar. Pr. Edmir Almeida Cordeiro

 
 
JANEIRO, TEMPO DE ACAMPAMENTO INTERNACIONAL.
 
PARAGUAI
 
 
 ARGENTINA
 

2 comentários:

Zigomar disse...

Glórias a Deus por cada vida e pelas mais sábias decisões tomadas em direção a Deus! Por cada local, por cada líder e pela igreja do Senhor universalmente falando!

Unknown disse...

Louvado seja o Senhor pelo trabalho precioso de cada irmão. Corações sendo alcançados prla misericórdia do Senhor e vidas sendo transformadas. Glória a Deus por isso.