terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Chácara Portal da Fé marca mais um GOL

Hoje às 17:00 horas, sob a coordenação  do Pastor Edmir Almeida Cordeiro  toda a vizinhança do Portal da  Fé foi convidada para aprender como se marca GOL no Time de Deus com a missionária Rosangela Lins Almeida, irmãs da igreja neotestamentária da Nova Corumbá e com um adolescente.
A criançada correspondeu, além de aceitaram o convite, alguns trouxeram a mãe, outros a avô ou avó.
Estiveram presentes  40 crianças, entre meninos e meninas.
Depois que a missionária ensinou o cântico: Somos as cores que falam do amor e o versículo de João 3:16. A seguir foi apresentado o plano de salvação, através  das cores. Cada irmã estava devidamente vestida com as cores da  Salvação reforçando novamente o que o Senhor fez por cada um presente na reunião. O destaque ficou com  a cor Verde, que foi apresentada por um menino, o Israel. Ele ensinou que a cor verde  fala que o crente precisa crescer e para isso ele deve orar, ler a Bíblia e obedecer, congregar e falar de Jesus Cristo para os amigos.
 A missionária devidamente trajada com as cores da salvação,  ensinou o cântico Somos as cores que falam do amor, acompanhando o grupo do Pr. Gilberto, presidente da APEC no Brasil, que cantava no computador..
 
 
 Este estava exercitando "Tudo que pensamos, falamos e fazemos que não agrada a Deus".
A missionária adota o princípio que deve ensinar a criança no caminho que deve andar....                (este é o seu neto)
 
 
as crianças de todas as idades ficam fitada na professora 
 
 
 
A irmã Josy apresentou a cor vermelha e o seu significado. 
 este é o "ajudante" da missionária.
Quatro crianças manifestaram o desejo de seguir ao Senhor. Na foto, temos duas delas levantando a mão como sinal. O Pr. Edmir Almeida Cordeiro orou por elas.
Outros foram a frente para o que o Pastor  orasse por eles também.
 Depois veio o tão esperado jogo, uma pelada com a bola das cores da Salvação. 
 
O lanche não é esquecido pelas irmãs que ajudam no Portal da Fé.
 
 
 
Além do futebol tem também outras brincadeiras como pular corda.
Os balanços e as gangorras são bastante procurados pelas crianças do Portal da Fé. 
 
Mais uma vez a Chácara Portal Fé saiu na frente para marcar Gol para o Senhor Jesus Cristo, nosso Salvador.
Elizabeth reside no Jardim dos Estados, é uma das crianças que frequenta o Portal da Fé. Ela tem testemunhado na sua escola que as crianças devem vir assistir as atividades do Portal "porque ali só ensinam coisas boas para as crianças".
Portal da Fé - Salvando uma vida inteira.
Ao Senhor toda Glória!
 

3 comentários:

Ivon Pereira da Silva disse...

Parabéns aos amados irmãos, que com dedicação e profundo amor realizam e fortalecem esse trabalho a favor da obra de Deus, nos corações dos pequeninos e adolescentes deste bairro. Avante amados e Deus os sustentará pelo seu poder e graça.

Zigomar disse...

Parabéns! Graças a Deus por estas duas crianças que entenderam o plano de salvação do Senhor Jesus Cristo. Parabéns a estes professores.

Josiane Abecassis disse...

Que lindo! Gostei de ver o Abdo tão envolvido aí com as crianças, prestando atenção... bjs e sucesso no trabalho!