terça-feira, 31 de dezembro de 2013

2014: ANO DE MUITA ATIVIDADE



Como Missão, queremos desejar a todos os crentes do Mundo que que o SENHOR abençoe com Chuvas dos Céus.
Agradecemos suas orações e contribuições para a equipe de missionários da U.M.N.T. pudesse trabalhar em sua zona de atividade. Tudo correndo dentro da vontade do Senhor queremos continuar a trabalhar.Temos bons projetos para o ano 2014, as igrejas serão informadas pelos meios de comunicação, ou será informada pelos próprios missionários.
A todos o nosso muito obrigado em nome do Senhor Jesus Cristo e FELIZ ANO NOVO.
  

7 comentários:

Zigomar disse...

Feliz ano novo a todos nós e que o novo ano seja de grandes realizações para a honra e glória do nosso Senhor!

Ivon Pereira da Silva disse...

Que o Soberano Senhor continue abençoando, vocês na continuidade desta trabalho árduo, que tens prestado as todas as igrejas do Brasil e do continente. Obrigado por tudo.

Unknown disse...

Que Deus continue abençoe a UMNT e continue usando os amados missionários em Sua obra. Que em 2014 esses novos projetos possam ser realizados segundo a vontade do Senhor. Graça e paz a todos os filhos de Deus nesse novo ano que se inicia.

Prof. Izaias Resplandes disse...

Até aqui Deus tem abençoado a nossa UMNT. Rogamos que neste novo ano que se inicia hoje, ele possa continuar abençoando e tornando os projetos pensados em realizações.

Maria José (Lika) disse...

"E o SENHOR te guiará continuamente..." Isaías 58:11

Josiane Abecassis disse...

Nós é que agradecemos a vocês meus queridos, e um Feliz ano novo a todos os nossos missionários espalhados por esse Brasil, incansáveis na obra do Senhor! Que em 2014 possamos ver os projetos de Deus se tornando realidade em cada Igreja local e que muitos se rendam a Ele para o honrar e glorificar!

Prof. Izaias Resplandes disse...

Os crentes de Poxoréu agradecem aos missionários da UMNT que tem passado por aqui algum tempo conosco, seja no local de reuniões, seja no Acampamento Rio dos Crentes... Relembro de muitos que passaram por aqui. Pensei em listá-los, mas pensei que correria o risco de esquecer algum e mudei de ideia. Que todos vocês, irmãos queridos, tenham ânimo redobrado para continuar suas missões em 2014... Que o Espírito de Deus fale através de vocês as mensagens que salvam, que edificam e que unem o povo de Deus.
Aqui continuaremos fazendo a nossa parte, orando, ofertando, agradecendo, animando e, quando possível, visitando... Que Deus seja com vocês. Sabemos, como muito tem dito o irmão Zigomar, que se fizermos a nossa parte, Deus é fiel e não deixará de fazer o que cabe a Ele, na realização de Sua Obra.