segunda-feira, 9 de setembro de 2013

CONGRESSO DE JOVENS

Neste feriado de 07 de setembro tivemos na Igreja Evangélica Neotestamentária da Vila Planalto em Campo Grande/MS o Congresso de Jovens com o tema Eu Escolhi Esperar.Participaram cerca de 17 jovens com a direção do Pr. Antonio Torrezan e contamos com o apoio dos casal de irmãos Anderson e Alice e da Ir Elisandra que nos preparam um excelente café da manhã, lanches, almoço e jantar. Tivemos dois periodos de estudos e mesa redonda pela manhã dirigidos por mim e pela Ir Ester Rees e dois estudos pela tarde, sendo que no primeiro tempo da tarde tivemos um tempo com os rapazes separados das moças tratando temas específicos. Foram tratados temas como A fé, a obediencia e as bençãos futuras, Escolhi Esperar, Rejeitando o Jugo Desigual, Só ou Acompanhado?, Noivado e Casamento, Os pré requisitos de um futuro cônjuge. Foi um tempo bastante abençoado com a participação dos jovens nas perguntas e no compartilhar das experiências. Agradecemos ao Senhor e  aos irmãos pelo convite e por podermos partilhar juntos da comunhão na Palavra de Deus. 









4 comentários:

Zigomar disse...

Parabéns aos jovens que participaram, aos organizadores e aos pastores que foram usados por Deus para ministrar este congresso. Com certeza Deus vai abençoar aqueles que esperam Nele em tudo.

Josiane Abecassis disse...

Meus Parabéns pela iniciativa, o tema então, muito apropriado, devemos alertar desde cedo os nossos jovens e adolescentes, com um diálogo aberto e franco tendo sempre como base a Palavra de Deus, que é viva e eficaz. Deus abençoe este grupo!

Ivon Pereira da Silva disse...

Parabéns ao amados irmãos por essa bela iniciativa, que proporciona aos jovens um aprendizado significativo em suas vidas. Deus há de suprir nas vidas queles que ouviram, aprenderam e agora estão colocando em práticas os ensinos ministrados, por esses homens honrado que Deus tem sustentados em Campo Grande e Região.

Prof. Izaias Resplandes disse...

Sou grato a Deus por essa oportunidade concedida aos meus filhos e aos demais jovens da igreja. Que esse espírito de entrega e doação continue cada vez mais forte e presente na vida dos organizadores desse evento. Abraços fraternos.