segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Neo Planalto: Muito Obrigado!

Amados irmãos que participaram do Encontro de Casais na Igreja Planalto...

Obrigado por nos dar a oportunidade de estar junto com vocês mais uma vez neste ano de 2013. Minha esposa Lourdes e eu fomos ricamente abençoados, ao conviver com vocês esses dois dias maravilhosos.
Obrigado pela recepção, pela carinhosa atenção. Nos sentimos como garotos mimados, tal a qualidade do carinho que recebemos. Vocês foram maravilhosos.
 
Obrigado aos missionários da UMNT - Isaias e Rosângela Lins de Almeida - que nos receberam em seu lar e nos trataram como pessoas muito queridas.

 

Vocês todos nos amaram, fizeram por nós. Isso é o amor verdadeiro.
Obrigado aos irmãos Júlio e Analine Viveiros, Alberto e Elissandra Bascope - organizadores do evento. 

Vocês nos honraram muito ao convidar-nos para fazer essa preleção para os casais que participaram do Encontro. Obrigado! Vocês, igualmente nos amaram, fazendo-nos essa honraria.
Obrigado pelos passeios, pelas fotografias lindas, pelas boas e maravilhosas lembranças.
E, por último, obrigado aos casais participantes que nos ouviram com atenção, que contribuíram com intervenções e que aceitaram participar de nossos exemplos. O bom humor é necessário em tudo. Sem vocês. não haveria palestra.
 

Obrigado pelas homenagens, pelo apoio dos jovens e por tudo o que passamos nesses dois dias [27 e 28/09].


Deus seja com todos vocês. Já estamos com saudades de vocês. 

 

Se desejarem contato, mandem e-mail para respland@gmail.com ou nos mande mensagens pelo facebook.
Abraços fraternos.

Izaias e Lourdes Resplandes

4 comentários:

Unknown disse...

Só de ver as fotos fica uma vontade de ter participado do evento... quão bom e maravilhoso é ver os irmãos em união pelo nome de Jesus. Parabéns aos irmãos pelo evento e ao irmão Izaias e a irmã Maria pelos ensinamentos, testemunho e alegria na realização desse trabalho.

umnt disse...

Nós o conhecíamos como poeta, escritor, professor, advogado etc, mas como palestrante?
Foi muito bom e gratificante te ouvir e porque não colocar em prática seu estudo.Ficamos contente porque a capa esta sendo passada.

Ivon Pereira da Silva disse...

Quando passei em Agosto na sua casa, lhe disse que iria ouvir suas palestras, para casais em Campo Grande - MS, e por motivos que não se justificam, não pude ir, depois, li que o encontro se deu em outra data, espero em outro momento, poder participar com minha esposa.

Prof. Izaias Resplandes disse...

Queridos irmãos... Ficamos felizes de estarmos sendo usados. Graças a Deus estamos sendo úteis. Obrigado, Jesus. Obrigado aos irmãos que nos apoiaram e apoiam em orações. Abraços aos comentaristas tão gentis.