quarta-feira, 4 de julho de 2012

"O Evangelho Genuíno precisa ser anunciado"

Ai de mim, ai de tí, ai de nós se não anunciarmos o evangelho genuíno, nesses dias de retiro com os jovens onde foi ministrado Estudos Bíblicos voltados para a evangelização pudemos perceber a importância da urgência em obedecer a ordem de Deus. Jesus Cristo nos deu um exemplo precioso de simpatia, altruísmo e facilidade em atrair pessoas para ouví-lo e seguí-lo. Simples assim, esse é o evangelho genuíno. Jesus tanto na sua vida quanto na sua morte foi um exemplo de renúncia e entrega em favor de outros. Derramou o Seu sangue, se fez maldição por nós, sofreu morte, e morte de cruz. O sacrifício único e eficaz que nos traz a paz efetuou salvação eterna
"Porque, se sangue dos touros e bodes, e a cinza duma novilha esparzida sobre os imundos, os santifica quanto à purificação da carne, quanto mais o sangue de Cristo, que pelo Espírito eterno se ofereceu a sí mesmo imaculado a Deus, purificará as vossas conciências das obras mortas, para servides ao Deus vivo" (Hebreus 9.13,14).
Agradecemos aos Missionários Joab e Carla pela cooperação que nos deram desde os preciosos ensinamentos até a ajuda na cozinha e nos barracões. muito obrigada irmãos. "Porque Deus não é injusto para se esquecer da vossa obra, e do trabalho de amor que para com o Seu nome mostraste, enquanto servistes aos santos e ainda servis". (Hebreus 6.10)

Um comentário:

Prof. Izaias Resplandes disse...

Missionários Joab e Carla... As lutas são muitas, mas as recompensas não faltarão, diz o Senhor: Ainda que seja um copo d'água que alguém der a um destes pequeninos por ser meu discípulo, não ficará sem a recompensa". Deus está de olho no esforço, na vontade e na disposição de vocês aí no Amazonas. Que Ele continue dando forças e disposição para vocês. ABraços. Saudades. Lindo retiro em Ilha Verde.