domingo, 2 de novembro de 2014

Viagem a Foz do Iguaçu



Dia 27 de outubro Rosangela e eu saímos de Campo Grande com destino a Foz do Iguaçu. Nosso objetivo foi tratar de assuntos referentes a casa da missão em Foz, Noticiário e a comunhão com a família do missionário Zigomar de Oliveira. Aproveitando a localização favorável da residência, convidamos os missionários Eliezer Medina, do Paraguai, e José Maria Iturriaga, da Argentina, para uma reunião do Conselho da Missão, que aconteceu nos dias 30 e 31 de outubro.


 De acordo com o Conselho da UMNT e com o missionário Zigomar e sua esposa, a partir de 2015, o casal ficará responsável pela impressão e distribuição do Noticiário Evangélico em português, que é bimestral, e, em espanhol, que é trimestral. Para tanto foram adquiridos alguns equipamentos e móveis básicos.


Mora atualmente junto com o casal de missionários, a irmã Maeli Ricardo de Oliveira, jovem solteira, da igreja de Rondonópolis,MT. Ela tem o seu trabalho secular e coopera no domingo, com o trabalho entre as crianças.  Ela nos brindou com um passeio de barco no Porto Kattamaram , onde trabalha na área administrativa. Fizemos um lindo passeio no horário do por do sol, acompanhado de um delicioso jantar.



No domingo, pela manhã, enquanto os adultos se reuniram, Rosangela deu estudo para Eliezer e Ana Elise, filhos dos missionários Zigomar e Elaine.

Um dos nossos objetivos era conhecer os irmãos que se congregam em Foz.  Contudo, devido a um Encontro no interior do Paraguai, todos os irmãos foram para lá. Esteve presente no domingo apenas o irmão Osmar Krindegest, da congregação de Hernandária, Paraguai.


Nenhum comentário: