segunda-feira, 3 de novembro de 2014

"A força do crente" no Santa Laura, em Cuiabá, MT

No último domingo, 2/11, estivemos em Cuiabá visitando nosso filho Ricardo Resplandes. Na ocasião, fizemos uma visita aos irmãos do bairro Santa Laura, os quais há tempo não víamos. Participamos da Mesa do Senhor e da Escola Dominical.
Foto com os irmãos da Neo Santa Laura
Fomos honrados com um convite para trazermos a Palavra. E então ministramos o estudo bíblico intitulado "A força do Crente", onde demonstramos a importância do conhecimento como fonte de poder e de aumento significativo nas possibilidades de vitória.
Após as reuniões fomos convidados pelo casal Tomaz e Odete para almoçarmos em sua residência no bairro Tijucal. O Pr. Antônio Júlio nos acompanhou nessa visita.
PR. ANTÔNIO JULIO e LOURDES RESPLANDES, em frente à casa do casal Tomaz e Odete

A casa dos irmãos é muito bonita. O irmão Tomaz é construtor e sua esposa, a irmão Odete é enfermeira. Agradecemos pelo carinho com que fomos recebidos.
Ricardo e Mariza Resplandes

Também visitamos o nosso filho Ricardo Resplandes em seu local de trabalho, na farmácia Drogasil. Ele é Farmacêutico e está muito feliz com o seu trabalho.
Lourdes, Mariza e Ricardo Resplandes
Além das visitas já mencionadas, aproveitamos também para conhecer nosso mais novo sobrinho, o Vinícius, filho de Naiane e neto de Enivaldo, meu irmão. 
Vinícius Cavalcante, 16 dias de vida.
Naiane teve o filho há dezesseis dias e está muito feliz com a chegada desse herdeiro. 
Lourdes, Mariza, Naiane e Izaias Resplandes
Seu irmão, Lucas, também nos acompanhou nessa viagem a Cuiabá.

Lucas, Naiane, Mariza, Ricardo e Lourdes Resplandes
Aproveitando a viagem, fizemos uma parada no Mirante, em Chapada dos Guimarães, um lugar fantástico onde podemos sentir como é grandioso o poder de Deus na vasta criação.
Mariza, Lucas e Lourdes Resplandes, no Mirante em Chapada dos Guimarães
Como é linda a visão do grande Vale, visto do alto do Mirante. Um vento forte dava movimento ao lugar.
Izaias e Lourdes, no Mirante, em Chapada dos Guimarães
Na companhia de minha amada Lourdes, de minha filha Mariza e de meu sobrinho Lucas pudemos desfrutar de alguns momentos bem agradáveis no Mirante de Chapada dos Guimarães. Quem ainda não esteve por lá, se tiver oportunidade, visite. É um passeio que vale a pena.

Nenhum comentário: