domingo, 16 de novembro de 2014

Destaques fotográficos do XL ENLIENT - 2014

Alô, alô... RESPONDA, por favor!

Vamos ver quem acaba primeiro, irmãos!
Quem será o maior CASCADOR DE RIO DOS CRENTES?


Olha a faca!
É doce, irmão Antônio?
Não! É laranja mesmo, irmão!

Quem será que vai vencer?

Quem vai vencer, eu não sei.....
Mas eu sei tocar violão!
E canto! Quem canta seus males espanta!
"Esses teus cabelos brancos... Tão brancos!"

Que será, que será que está acontecendo aqui, que será? Que será?

Santos, Cordeiro e Mapatoto
Eu gosto muito de fotografar... Fico procurando oportunidades para ajustar minha objetiva e disparar o meu flash... flash, flash...
Mapatoto, Mole e Vesenick
E de vez em quando a gente acerta algo que fica bonito, que googleternizará até que essa Terra seja restaurada pelo fogo do juízo de Deus, o qual essa Terra aguarda com muita ansiedade, haja vista que está a gemer por causa das ações dos homens maus que habitam e habitaram sobre ela.
Eles não ficaram o máximo!!! Eu gostei dos contrastes!
IVANICE
Que sorriso gostoso, irmã Ivanice!! Eu acho que foi com esse sorriso que a senhora conquistou o Sebastião e o amarrou com o cordão de três dobras.
MANO TIÃO, MAPATOTO E IRMÃO ORIPE -HOMENS SÉRIOS! E TRABALHADORES!
E já se vão 41 anos de vida conjugal. Parabéns para vocês. A senhora sabe que bodas são essas? São bodas de madeira ou de ferro. Só firmeza!
PROFESSORA NALVA MORAES, MINHA COLEGA DE PROFISSÃO!

A senhora não concorda comigo, Profª Marinalva, a mais nova pedagoga da igreja neotestamentária...  Eu digo a mesma coisa que disse para irmã Ivanice. Esse sorriso de vocês é muito bonito. E aí dá no que dá: um casamento feliz, bem feliz, muito feliz, felicíssimo!
MÃO PAULO, VALENTE CONSTRUTOR E GRANDE CHUPADOR DE LARANJAS!

Que que você acha disso Paulo? Ah, desculpe-me. Nem tinha percebido que você estava ocupado. Mas depois eu quero saber o que você acha desse sorriso de sua esposa.
JAIR, IVÃO E MÃO PAULO - NÃO POSSO VIVER SEM ESSE TRIO EM RIO DOS CRENTES. 

Ah, eu sabia! Além de comprovar que o sorriso te cativa, você ainda traz os manos para fazer uma sorrinata para sua amada, rê-rê-rei!
PASTOR LIZEU E MÃO DÉLCIO! Dá gosto de se vê!
Gente muito boa! São da família, sim sinhô!

E então... De que mesmo que nós falávamos? Ah, sim! Olha o flash, flash, flash!!!
Nesse formato U, temo que U do Centro é o irmão Rogério. Ele tem mesmo o dom do diaconato.  

Pois é, pois é, pois é.... Ele é um bom companheiro! Ninguém pode negar. 
Será que tem mais? Vamos ver, vamos ver....
MAPATOTO

Bela camisa, hno. O avô de sua esposa disse para nós aqui em Rio dos Crentes: Hermanos, domingo, dia do Senhor temos que vestir nossa roupa especial para celebrarmos a vitória de nosso Senhor Jesucristo. 
CESINHA E DOM GENARO

Saudades de Dom Genaro! Ele sempre teve uma boa palavra para nos transmitir. Trago comigo ALGUMAS de suas pérolas...
IRMÃO ISAIAS ALMEIDA: Cuidado, irmãos!
Tenham cuidado! Cuidemos para não perder nossa coroa!
É provável que ele não tenha isso, mas bem que poderia.

Nenhum comentário: