quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Dia das bruxas

Todos os anos, mais precisamente em 31 de outubro par 01 de novembro, milhões de pais, inclusive cristãos aprovam enviar seus pequenos para as ruas vestidos de duendes, bruxas e fantasmas em um ritual de “Travessuras ou Guloseimas”. Trick-or-treat ,Travessuras ou gostosuras”.
Será que este costume é apenas uma noite de inofensivo divertimento? Ou é um sinistro comando de Satanás para ensinar às mentes dos nossos filhos, seus caminhos diabólicos? O que está exatamente, envolvido neste festival onde a criança e o velho se parecem, vestidos com trajes horrorosos? Na escola da minha filha, uma coleguinha sua, a Paola, disse que iria vestida de “diabinha”. Minha filha teria que levar umas guloseimas, “marshmallow”, mas ela simplesmente não foi à aula hoje. Conversando com um amigo que viveu nos estados unidos, ele me confirmou o que já havia lido algumas vezes sobre desaparecimento de crianças nesta época, inclusive, segundo ele, essa é uma das preocupações das autoridades norte americanas. Mas é sabido que muitos desaparecem e acaba ficando por isso mesmo. Nós sabemos bem quem é que está por trás de tudo isto. Os homens mais poderosos do mundo e o príncipe das potestades do ar.
      Uma das hipóteses sobre o dia de Halloween é que teve origem na tradição celta do sabá dos feiticeiros. O sabá é um ritual feito por feiticeiros e feiticeiras dos mais altos graus da magia negra que buscam alcançarem mais poderes satânicos. Para ser um poderoso no mundo dos iluminates, é necessário ser muito, mas muito malvado. Já li e ouvi entrevistas e acredito no que li e ouvi que o processo começa muito cedo, isto é, ainda quando criança; os líderes arregimentam os pequenos e os ensinam a matar animais das maneiras mais cruéis possíveis; depois, quando crescem, já não terão dificuldades em fazer as mesmas crueldades com seres humanos.
Existem 4 sabás, ou sabaht,  dia semanal de descanso e/ou tempo de adoração  ao ano, o Halloween como é chamado hoje, é a celebração do 4º sabá, até hoje os sabás são realizados pelas maiores personalidades do satanismo mundial. Em cada região do mundo no dia 31 de outubro os satanistas celebram a chegada do quarto sabá que para eles é o ano novo satânico, o 4º sabá é o mais grotesco de todos, ele não envolve apenas preces e adorações, nesse ritual se realiza o que é chamado de magia sexual. Isso mesmo, grandes orgias são oferecidas a satanás, e até relações sexuais com bodes incorporando demônios são realizadas. Sacerdotes satânistas tendo relações sexuais com mulheres e bodes canalizando demônios em frente uma fogueira onde será feito um antigo ritual celta, isso é que é uma anarquia. A mulher canaliza a entidade e é então conduzida ao sumo sacerdote, um bode canaliza o demônio belzebu, depois da orgia é feito um sacrifício. Esse sacrifício é chamado de cremação de care e já era realizado em outras civilizações pagãs antes dos celtas, foi criado na babilônia a mais de 3.000 a.C, esse ritual da cremação de care é realizado até hoje nos estados unidos da América pelas maiores personalidades da musica, cinema e política em um clube machista chamado Bohemian Grove.
“Bohemian Grove é um acampamento de 2.700 acres (1.100 ha), localizado em Bohemian Avenue 20.601, em Monte Rio, na Califórnia, pertencente a um clube privado de homens sediado em San Francisco conhecido como Bohemian Club. Em meados de Julho de cada ano, o acampamento Bohemian Grove hospeda por três semanas alguns dos homens mais poderosos do mundo.” Fonte: wikipédia.
       Sacrifícios Humanos são oferecidos ali aos pés de Moloc que é representado por uma coruja gigantesca.A elite satânica global continua com sua tradição babilônica ao oferecer sacrifícios humanos a demônios. Todo ano no 4 sabá das bruxas a elite satânica oferece crianças a satanás, sem nenhuma misericórdia os satanistas degolam essas crianças e depois queimam e grandes fogueiras eles chamam isso de “cremação de care”. Mas esse não é o único sacrifício que a elite satânica oferecem a seus deuses-demônios; alguns sacrifícios são feitos sem datas especificas apenas com a ordem de um “demônio mestre”, na maioria desses sacrifícios são as crianças são recém-nascidas e primogênitos que são oferecidas. Você duvida disto? Eu não duvido nada, por essa razão, prefiro cortar o mal pela raiz.
Grande abraço.

4 comentários:

Ivon Pereira da Silva disse...

Parabéns amado irmão por este artigo revelador e preocupante, mas, que despertar muitos cristãos a tomarem cuidados com essas festas.

Unknown disse...

_ Nada há que não deva ser analisado, com esta premissa defino revelador o conteúdo de algo dissimulado mas corrupto, onde incrédulos haverão de perceber a necessidade em reconhecer que não há inocente na moda, mas sim a ação oculta da destruição e do tragar de almas.

Unknown disse...

Artigo muito bom, Zigo!

Zigomar disse...

Obrigado pelos comentários meus irmãos! Nós sabemos pela Palavra que o mundo jaz no maligno. Como filhos de Deus, temos que nos prevenir abstendo-nos de toda a aparência do mal. 1 Ts. 5:22. Não devemos ignorar os ardis de satanás.
Abraços!