sábado, 5 de outubro de 2013

Imposição de mãos dos Novos Missionários

Quem vai a Santa da Cruz de La Sierra no próximo dia 10, não deve esquecer de levar identidade ou passaporte, carteira de vacinação contra febre amarela e peso Boliviano.
Estamos programando sair de Corumbá dia 10,  as 18:00 horas, rumo a cidade de Puerto Quijarro. O ônibus sai as 19:00 horas.A previsão de chegada em Santa Cruz é 6:00 horas.
A União Missionária Neo Testamentária está organizando a viagem. O diácono Rogério Torres de Campos está agilizando as passagens, hotel e acomodação. 
Neste endereço será feita a imposição de mãos:
Calle Salazar esquina Velarde nº 447 frente a praça Blacut.


Neste mesmo endereço  vamos ter  uma Oficina para Professores de Crianças  para os irmãos da Bolívia no dia 11 as 15:00 horas, com duração de 4 horas, a cargo do missionário José Maria Iturriaga e das instrutoras Rosangela Lins Almeida e  Noemia Carvalho.
No sábado (12), a noite, haverá culto com mensagem Bíblica.
No domingo (13), pela manhã, teremos a Ceia do Senhor e depois a IMPOSIÇÃO DE MÃOS DO CASAL DE MISSIONÁRIOS YVI JOANA  e  OTONIEL PEÑA.
O retorno para o Brasil está previsto para as 19:00 horas do dia 13/10


Endereço do Missionário Genaro Moreno
   
Os irmãos terão oportunidade de conhecer Santa Cruz e suas grandes feiras e  se houver um tempo poderão ir a um balneário. É bom levar roupas apropriadas.  

2 comentários:

Zigomar disse...

Boa viagem aos irmãos! Que o Senhor abençoe mais esse casal e filho que se dispõe a servir ao Senhor na Sua seara! De nossos abraços ao irmão Genaro!

Josiane Abecassis disse...

YVI JOANA e OTONIEL PEÑA, incluiremos estes nomes em nosso caderno de Oração, Deus os abençoe e faça grandes proezas por intermédio do Ministério de vocês.