segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Otoniel e Ivy Joana



Queridos y apreciados hermanos en Cristo Jesús:

Queremos agradecerle de todo corazón a cada uno de ustedes por llevarnos siempre en sus oraciones, porque sabemos que ustedes han estado orando siempre por nuestras vidas y nuestro ministerio que Dios nos a encomendó en Bolivia, y a todos los hermanos que se dieron cita haciendo un esfuerzo de su tiempo y su economía para estar en Bolivia y poder compartir con nosotros esos momento de felicidad y alegría de nuestra imposición de mano como misionero en Santa Cruz de la Sierra; (Bolivia). Y a todos los hermanos que nos hicieron llegar sus presentes y ofrendas le agradecemos de todo corazón por esos valiosos presentes, no dudando que Dios recompensara todo los que hicieron y hacen por nosotros.
Damos gracias a Dios por cada una de sus vidas de ustedes hermanos, queremos hacerle llegar nuestra más cordial invitación aquí a Santa Cruz, les esperamos con los brazos abiertos siempre.
Que Dios bendiga sus vidas y familia de cada unos de ustedes. Se despiden los misioneros: Otoniel Peña, Ivy Joana Vaca y Kristen Zoé Peña

Missionário Genaro Moreno com o casal de missionário Otoniel e Ivy Joana.
Queridos irmãos em Cristo
Queremos agradecer de todo coração a cada um de vocês  orar por nós, porque sabemos que vocês  oram sempre por nossas vidas e nosso ministério que Deus nos encomendou na Bolívia e a todos os irmãos que se fizeram presentes fazendo um esforço de seu tempo e  economias para vir na Bolívia e poder compartilhar conosco este momento de felicidade e alegria da nossa imposição de mãos como missionário em Santa Cruz de la Sierra, Bolívia. E a todos irmãos que nos fizeram chegar seus presentes e ofertas. Agradecemos de todo coração por estes valiosos presentes, não duvidamos que Deus recompensará tudo o que fizeram e fazem por nós. 
Damos graças a Deus por cada uma de suas vidas. Queremos convidá-los cordialmente para vir a Santa Cruz. Esperamos vocês com os braços abertos sempre.
Que Deus abençoe suas vidas e família de cada um.  Despedem-se os missionários Otoniel Peña, Ivy Joana Vaca e Kristen Zoé  Peña.
 Parentes e amigos do missionário Otoniel Peña Mapatoto

"Regalos" = Presentes que os irmãos da Igreja da Argentina e Bolívia deixaram para o casal de missionários

Relação dos "regalos" (presentes) deixados pelos irmãos argentinos.
Irmãos da Argentina
Irmãos da Bolívia
Nuevo miembro en la familia Mapatoto:
Mucho gozo en mi corazon, les doy la noticia de que mi esposa esta esperando un bebe tiene aproximadamente un mes y medio, osea que cuando fue la imposicion de mano ella ya estaba embarazada y no sabiamos, recien ayer nos enteramos, y en estos dias vamos a ir al medico para que le haga los estudios correspondiente, asi que ya tenemos un nuevo mienbro de UMNT. les ruego que oren por ella y su embarazo. saludos a sus familia y los hermanos. Dios los bendiga a todos.
Imposição de mãos

Novo membro na família Mapatoto:

É com muito gozo no meu coração, que lhes dou a notícia de que minha esposa está esperando um bebe. Tem aproximadamente um mês e meio, ou seja, quando foi a imposição de mãos ela já estava grávida e não sabíamos, recém ontem nos inteiramos. Nestes dias vamos ao médico para que ela faça os exames correspondentes. Assim que, já temos um novo membro da U.M.N.T. rogo que orem por ela e sua gravidez. Saudação aos irmãos. Deus abençoe a todos.
 Irmãos do Brasil
Preparação para o evento de Imposição de mãos.

  O responsável pela casa de hóspedes: Richard Greg Depue .
 Irmão Carmelo da Costa Torres,
da igreja neotestamentária de Ladário, MS, 
   

Kristen Zoé Peña recebendo um presente do Pr. Antônio e Gláucia Torrezan

La casa
Ya encontramos la casa ya la hemos reservado, mañana  estamos mudando para allá, es una casa con 3 cuarto,cosina,baño, garaje y un galpon muy amplio muy bello para hacer las reuniones, el alquiler costo 400 dolares y hay que dejar 400 dolares mas como garantia. la dueña de la casa es creyente y nos dio toda la libertad para  hacer las reuniones. Queria comunicarle eso
Esta casa no esta muy cerca del hermano genaro y esta dentro del tercer anillo es una buena ubicacion porque no hay congregacion cerca de aqui la direccion es tercer anillo del Barrio Braniff, calle salta nro. 326
 Localização da casa do missionário Otoniel
A casa
Já encontramos a casa e já reservamos. Amanhã estamos mudando para lá. É uma casa com 3 quartos, cozinha, banheiro, garagem  e um galpão muito amplo e muito bonito para fazer as reuniões. O valor do aluguel é  400 dólares e tem que deixar 400 dólares como garantia. A dona da casa é crente e nos deu toda liberdade para fazer as reuniões. Queria comunicar isto.
Esta casa não está muito perto do irmão Genaro. Está dentro do terceiro anel, é uma boa localização porque não há congregações perto. O endereço é terceiro anel de Bairro Braniff, rua Salta nº 326.


3 comentários:

Zigomar disse...

Estamos com os irmãos em oração. Agradecemos a Deus por mais este casal que se dispõe a ingressar na Obra Missionária. Deus abençoe o ministério de vocês! Graças a Deus também pelas vidas dos irmãos que tanto tem colaborado, direta e indiretamente, em todos os sentidos com a Obra de nosso Deus.O Senhor lhes retribua!

Ivon Pereira da Silva disse...

Espero um dia, usar esse mapa para chegar a esse local, e desfrutar do amor destes amados irmãos em Cristo Jesus. No momento, estamos em oração a favor destes servos do Senhor.

Josiane Abecassis disse...

Que felicidade! Já cresceu nossa lista no caderno de Oração do nosso Devocional! Otoniel e Ivy Joana, Dios bendiga a los misioneros de Bolivia!