sábado, 14 de setembro de 2013

UM DOMINGO NA VILA KELLEN

No domingo passado, dia 08, eu e a Rô estivemos na Igreja Evangélica Neotestamentaria da Vila Kellen.
Com a minha Nikon tirei muitas fotos

Fachada do local, salão de reunião

Salão de reunião
Ao chegar as crianças tomam o café da manhã
Todas as crianças e adultos são servidos com carinho

Sem pressa e sem desespero. Tudo com muita ordem.

Enquanto alguns tomam o "café" outros ficam conversando sobre os assuntos da semana

Agora sim, inicia-se o culto da Escola Dominical. O interessante é que todas as crianças ficam em silêncio. Mas, quando pedem para cantar um coro, aí sim, eles cantam com alegria de coração.
A irmã Suzana Paiva Pereira sempre tem uma criança no colo
Os adolescentes com o Pr. Peter Daniel Rees

Os jovens com Pr. Nilmar Pereira -
Ele inicia a aula jogando um copo de água no forro da sala. Segundo ele é para umidificar o ambiente. É claro que jovens ficam atentos, espertos, porque lá fora tem outro copo com água para quem está com sono.
É uma aula muito alegre e o tempo passa rapidinho!
Os pequenos estão aos cuidados da irmã Ester Rees
Os Juniores foram ensinados pela irmã Susana.Em volta dela sempre estão muitas crianças.


Os adultos receberam ensino do irmão Dario Fabian Cisneiros

Este é o casal mais bonito da Igreja da Vila Kellen, irmão Crispim Caetano e sua esposa Terezinha. Nesta semana eles completaram 50 anos de vida conjugal.
Aproveitamos para parabenizá-los por esta data!

Terminaram as atividades na Igreja Evangélica Neotestamentária da Vila Kellen, as crianças correm para o ônibus. O tio Nilmar foi buscar, agora precisa entregar cada criança nas suas casas.
Sugerimos que os irmãos visitem a igreja da Vila Kellen pelo menos um domingo pela manhã para ver o trabalho dos irmãos, ver o carinho que essas crianças recebem ali.

5 comentários:

Prof. Izaias Resplandes disse...

Fiquei encantado. Que trabalho lindo! Que amor! Que cuidado! Que interesse pela obra de Jesus! Nossa prece nessa manhã é para que o Senhor Jesus abençoe essa obra na Vila Kellen... Que essas almas que estão sendo preparadas hoje para a vida com Cristo, sejam esteios de Sua Igreja e possam espalhar novas sementes e novos pilares por esse Brasil afora. Que Deus fortaleça a todos esses queridos irmãos. Abraços fraternos.

Zigomar disse...

Que bom ver a alegria e a dedicação destes irmãos que trabalham juntos em prol da igreja e, consequentemente, da oba do Senhor! Bom ver o irmão Severino, meu companheiro de ministério no diaconato em Vila Planalto. bom ver o Francisco que acompanhei desde sua conversão. Bom ver o Edilson que acompanhei em muitas de suas lutas; ao Nelmir, que continua na busca das coisas de Deus. Ao Fabian,Delio, Ítalo, que tem sido obreiros aprovados; Ao jovem Crispim, aos pastores Peter, Nilmar, enfim. Abraços e as bênçãos ricas do Senhor a todos, com suas famílias.
Parabéns ao irmão Isaías pela aquisição da Nikon!

Ivon Pereira da Silva disse...

Toda trabalho com criança, apresentam um grau de dificuldade enorme, mas, o carinho e dedicação dos irmãos tornam tudo muito simples. Parabéns amados, e que o Soberano Senhor derrama continuamente suas bençãos no fortalecimento até a consolidação espiritual destas crianças.

nelci disse...

Os irmãos estão de parabéns pelo carinho e dedicação, que Deus continue abençoando a cada um de vocês.

Josiane Abecassis disse...

Tive o privilégio de ver com meus próprios olhos este trabalho lindo na Vila Kellen, quanta saudade de todos os irmãos daí! É contagiante ver a capacidade de doação destes irmãos. Doar a sí mesmo, tempo, dinheiro, e amor,quanto amor vocês tem... de sobra, pra repartir com todas estas crianças, Deus recompensará com uma grande colheita de almas. Parabéns queridos.