quinta-feira, 12 de setembro de 2013

MUDANÇA

A todos os amados irmãos que nos acompanharam nesses quase 13 anos aqui em Jaciara com oração e suas ofertas, queremos informar sobre a próxima etapa do nosso ministério. Primeiramente queremos olhar para o passado. Quando aqui chegamos nossos filhos ainda pequenos, não conhecíamos ninguém. Nesse período usufruímos do cuidado de Deus através de cada um de vocês. Nosso propósito era estabelecer um testemunho aqui em Jaciara. Deus ouviu nossas orações e confirmou a Sua obra. Hoje, nossos filhos já estão crescidos e precisam dar continuidade aos estudos seculares. Pela graça do Senhor, com a igreja estabelecida com presbíteros e outros homens e mulheres cooperando, fomos aconselhados pelo nosso amado irmão Isaías Almeida, a retornar novamente a Rondonópolis e plantar uma nova igreja. Olhando pra frente vemos um novo desafio que chega a nos dar calafrio pelo que temos do novo, todavia voltamos nossa mente atrás e lembramos como fomos sustentados em todas as nossas necessidades espirituais e materiais e isso nos conforta e anima. Nunca é fácil deixar um lugar por outro, especialmente porque foi nesse lugar onde aprendemos grandes lições de Deus. Como disse um servo no passado "A nossa alma está apegada à deles". Entretanto, era preciso comunicar nossa decisão aos amados irmãos de Jaciara. Explicamos nosso objetivo. Sentimos que ficaram tristes, mas entenderam que assim é a vida e obra dos missionários. Compartilhamos também com irmãos em Rondonópolis. Estes se sentiram novamente desafiados a nos ajudar. Os irmãos Altivo e Mathilde, Jair e Márcia nos doaram um lote no Jardim Vila rica, um lugar que nos parece ser promissor para uma nova obra. Este lote foi doado para construir uma casa para nós. Esperamos dar início a construção em setembro. Depois pensamos em adquirir um lote onde possamos construir o local de reuniões da futura Igreja. Rogamos aos irmãos que continuem orando por nós, pois estamos cientes que sem a graça do Senhor e o apoio de vocês não iremos a lugar algum. Lembrem-se dos irmãos aqui em Jaciara, pois com toda certeza sentirão muito a nossa falta. No amor de Cristo, Paulo César de Moraes e Marinalva Missionários da U.M.N.T


Crianças e adolescentes, nova geração do Senhor em Jaciara

Irmãos queridos de Jaciara

Os homens de valor da Igreja de Jaciara

As mulheres virtuosas da igreja de Jaciara

6 comentários:

Ivon Pereira da Silva disse...

Como o tempo passa rápido, mas, o trabalho bem feito permanece. E assim como foi em Jaciara é certo que repetirá em Rondonópolis. Deus continuará abençoando suas vidas, e toda vez que for possível estaremos juntos.
Deus abençoe essa nova etapa no seu ministério.

Zigomar disse...

Com certeza Deus guiará aos irmãos nessa nova etapa da vida e de Sua Obra. Louvado seja ao Senhor pelas vidas dos irmãos que ajudaram na obra de Jaciara e, com toda certeza, como ja começaram, continuarão ajudando aí em Rondonópolis.

Prof. Izaias Resplandes disse...

Família Moraes... Vocês têm sido de grande bênção para a Igreja,não apenas em Jaciara,mas em vários lugares do Brasil. Nossa oração é que vocês continuem sendo bênçãos na vida de muitas pessoas em Rondonópolis, onde têm o desejo de plantar uma nova igreja local. Deus seja com vocês, dando-lhes força, ânimo e coragem. Contem conosco também. Abraços fraternos.

Peter Daniel Rees Jr disse...

Parabéns aos irmãos por uma nova etapa em suas vidas. Que o Senhor continue dirigindo para honra e glória d'Ele.

Anônimo disse...

Que Deus continue usando você e sua família em sua obra de ganhar alma. Honório Neto e família

Josiane Abecassis disse...

Que lindo trabalho em Jaciara, que Deus os abençoe e guie em toda a caminhada, que acampe os ses anjos ao redor dessa família e cubra de bênçãos sem medida em todo o tempo, livrando de todo o mal.