sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Notícia: restauração do irmão de Ladário-MS


Nosso querido e precioso irmão da Igreja Neotestamentária de Ladário-MS está de volta. Passou mais de trinta dias em Guarulhos-SP se recuperando, após sofrer um grave acidente de trabalho. Ele e seu colega de serviço realizavam manutenção em uma peça, a uma altura de mais de 6 metros, quando a ferramenta que juntos pressionavam se rompeu e eles vieram abaixo, o seu colega de quase 100kg caiu por cima do irmão Walmeron, fraturando assim a 5ª e 7ª vértebras, bem próximo ao pescoço. Realizou cirurgia de quatro horas de duração para colocação de pinos. Sente o braço esquerdo muito pesado e se alimenta com um pouco de dificuldade. Mas graças a Deus está vivo, junto da família e dos irmãos da Igreja. Muitos estão admirados pela sua rápida recuperação. É mais um testemunho vivo do poder do nosso Deus nestes dias.

 Ir. Walmeron

Retirado do blog http://neonoticias.zip.net/, escrito pelo Ir. Sami Elias Barcellos Gibaile.

(Colaboração: Mariza Resplandes)

4 comentários:

Tamiris Barcellos disse...

Fico feliz com esta notícia. Mesmo de longe, todos oramos pela recuperação deste irmão tão amado por Deus, pela igreja e pela sua família. Continuaremos orando para que Deus continue operando milagres. Abs,

Tamiris Barcellos

Anônimo disse...

Vai firme meu irmão Walmeron, na força e no poder do Senhor. Que sua recuperação seja realmente para que Deus seja louvado!

Zigomar disse...

Vai fundo na força do Senhor meu irmão! E que tua recuperação seja para que Nosso Deus seja glorificado!

Rosangela Lins Almeida disse...

Deus seja Louvado! que o Senhor continue operando a cura na vida do irmão.