sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

GRANDES COISAS FEZ O SENHOR POR NÓS.

Os Missionários Paulo César, Marinalva e filhos, moram em Jaciara - MT.


Paulo César Medeiros de Moraes













“Deus é quem efetua em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a Sua boa vontade”, Fp. 2:13.
“O que vimos e ouvimos isso vos anunciamos, para que também tenhais comunhão conosco”, 1 Jo 1-3.
Agradecemos a todos os irmãos que tem orado por nós dizendo: “até aqui nos ajudou o Senhor”, 1 Sm. 7:12, e “grandes coisas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres”, Sl.126:3.
Como seria bom se pudéssemos encontrar com todos os irmãos para compartilhar as maravilhas da obra do Senhor, tanto nas lutas, como na bonança. Contudo, como não é possível, deixamos aqui um pouco do que o Senhor tem realizado no nosso meio.
O trabalho aqui em Jaciara, Mato Grosso, segue avante. Temos visto os irmãos se desenvolverem a cada dia. Pela infinita graça do Senhor, temos visto também o envolvimento dos nossos filhos Renata e Paulo César na obra do Senhor. Expressamos a nossa gratidão pelo privilégio que é nosso de servir ao Senhor nesta cidade e neste país tão abençoado. Somos gratos ao Senhor que tem fortalecido e ajudado tão fielmente na obra junto com esses preciosos irmãos. É gratificante trabalhar com irmãos e irmãs dispostos e comprometidos com a obra de Cristo.
Como é precioso ver a atuação do Senhor nas nossas vidas e ministérios e saber que em todos os momentos vividos Ele esteve conosco como prometeu.
O evangelho está sendo divulgado, temos tido portas abertas, e temos a esperança que neste ano possamos ver mais frutos para a glória de Deus.
Podemos expressar a nossa gratidão pelo amor, bondade e carinho de vocês para conosco demonstrada através das orações e finanças. Nunca esqueceremos estas provas afetuosas. Que o Senhor nosso Deus abençoe a todos.

3 comentários:

Zigomar disse...

Que Deus continue a abençoar essa família maravilhosa e que A "Renatinha" e "Cesinha" continuem crescendo sempre firmes no auxílio da obra!
Meu abraço!

Ademar s. lima disse...

olhando o seu depoimento me veio na mente 2 verciculo da palavra de Deus e o salmo 128 de 1 a 6 e o salmo 144 12 e o que eu desejo pra sua familia abracos

Anônimo disse...

Parabéns Paulo e Nalva aprenderam a lição de discipulo. Agora eu gostaria de saber como foram seus discipulos no Maranhão. Eles tem condições de abrir um trabalho ali?
isa2