quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Missionário cai do telhado

Às 17:00 horas de hoje, o missionário da U.M.N.T., Zigomar de Oliveira estava trabalhando no telhado do local de reunião quando desequilibrou e caiu de costa.  Sua esposa Elaine o levou em uma viatura da saúde ao Pronto Socorro "Cristo Rei" em Porto Alegre,RS. Até as 22:00 horas (do MS) não tinha sido liberado. A princípio o médico disse que trincou duas vértebras e que precisará de dois meses de repouso.
A Igreja Neo da Vila Planalto de Campo Grande,MS já tomou a providência orando pelo mesmo. O casal de missionário Isaias da Silva Almeida e Rosangela Lins Almeida já dispuseram a viajar no domingo para lá, para dar o apoio necessário ao casal.

Um comentário:

Zigomar disse...

Bom dia meus caríssimos irmãos! Já estou em casa, apesar de estar sentindo muitas dores. Foi confirmado o rompimento de duas vértebras, a segunda e terceira de baixo para cima. Foi na parte interna. Graças a Deus não afetou a medula. Não vou precisar de coletes, que funciona como o gesso. Apenas de repouso e, segundo os médicos, vou sentir dor por uns três ou quatro dias, mas estou tomando medicamentos e terei que retornar em três meses. Obrigado a todos pelas orações! Deus me consolou nesse momento tão difícil da vida, principalmente quando ouvi do médico: VOCÊ QUEBROU A COLUNA EM DOIS LUGARES.Se o Senhor quiser, ainda pode ser que irei ao retiro. o médico disse que não terei problemas para dirigir se não tiver doendo. Orem nesse sentido por favor! Grande abraço!