domingo, 8 de janeiro de 2012

Canção do Missionário

   (traduzida do espanhol)

Missionário que anda por terras distantes,
Esquecido por tantos, ignorado por muitos, mas não por mim.
Missionário prega com valor e confiança que Jesus vai contigo,
 Dando-te fé e abrigo e a vitória até o fim.

Missionário em meu canto me lembro de ti.
Disseste a ti NÃO, por dizer a Ele SIM,
E fostes muito longe, não te importou sofrer,
Por levar a palavra às almas perdidas.

Missionário em meu canto me lembro de ti.
Disseste a ti NÃO, por dizer a Ele SIM,
 E fostes muito longe, não te importou sofrer,
Missionário não esqueça que eu oro por ti.

Missionário há um povo que ora por ti.

Queridos conservos missionários
Esta música representa muito bem o que nós fazemos nos escritórios da missão e no campo missionário. Sabemos que muitos estão orando por nós e por vocês no campo, para que Deus abençoe a vida e o trabalho. Queridos missionários da U.M.N.T. desçamos sem receio “ao fundo do poço que tem irmãos segurando a corda da oração e da contribuição”. Louvado seja Deus!

Um comentário:

Zigomar disse...

Graças a Deus! Isso me alegra muito e me faz desgastar o quanto for necessário pela obra do Senhor!