domingo, 1 de janeiro de 2012

"GRAÇAS A DEUS POIS, PELO SEU DOM INEFÁVEL" II CO. 9.15

Durante o ano 2011, no convívio uns com os outros desfrutamos de bons momentos, superamos dificuldades e enriquecemos nossas vidas.
Juntos, transpusemos muitas barreiras carregamos marcas da experiência, e tudo que aprendemos, serviram de incentivo para o nosso caminho.
Agora resta nos agradecer a Deus nosso Senhor e salvador, e a todos que fizeram parte de nossa vida, por todos os momentos maravilhosos e felizes ao lado da igreja e da família um patrimônio de Deus.
Agradecemos a UMNT que tem nos apoiado durante os anos de ministério, aos irmãos pela confiança e contribuição para a Obra Missionária, aos nossos filhos Itamar, Osmar, Raquel, Gilmhara e Jussara, aos nossos genros, noras e netos, pelo amor e carinho, os quais tem nos apoiado nas horas boas e ruins, ensinando-nos a amar e sermos amados.
Obrigado a todos que compartilharam conosco esta jornada. Desejamos que 2012 seja mais um ano de vitorias para todos, especialmente aos que amam a Deus. Ademar e Bete.

3 comentários:

Zigomar disse...

Deus abençoe aos irmãos com ricas bênçãos em mais este ano!

Rosangela Lins Almeida disse...

Linda família! Que o Senhor de colheita abundante em 2012.
Abraços

Anônimo disse...

Muito bacana esta foto da família, na proxima inclua a patriaca, dona Cinézia.
Louvo a Deus pela vida de vocês dois na obra missionária. A U.M.N.T. pode ser pouco conhecida mas temos missionários de verdade.
isa2