domingo, 13 de fevereiro de 2011

O Mutirão do Reboco

Povo Neotestamentário. Hoje foi um dia de grande alegria para todos nós. Está provado que a união faz a força (e não é só com açúcar, diz o Victor de Rondonópolis. Mesmo ferido, depois de cair do andaime, esse irmão não queria parar, queria acabar primeiro o serviço para depois se cuidar). O que é que Deus faz no coração de uma pessoa! É formidável ver a ação divina!


A construção das pirâmides do Egito nem chegou perto do que aconteceu neste dia no Acampamento Rio dos Crentes, em Poxoréu, MT.

Mesmo que seja suado, machucado, cansado, sem cochilo depois do almoço, se for para o nosso Deus, vale a pena trabalhar. Está aí o Pastor Sebastião que não nos deixa mentir. Ele molhou a camisa com gosto e com vontade. Ele não veio para brincar, veio para trabalhar, mas sempre com muita alegria.
Esse foi o entendimento das equipes que trabalharam nesse dia 12 de fevereiro de 2011 e fizeram quase duzentos metros de reboco em um só dia, sem perder o entusiasmo e a alegria. Glória seja ao nosso Deus!
Hoje tivemos mais uma vitória para contar aos nossos filhos. Novamente poderemos dizer que Deus é maravilhoso e o trabalho rende quando é fruto de suas mãos abençoadas. Que o digam esses bravos homens cuiabanos da equipe de Pastor Ivon: Leonildo e João Queiroz.

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou preparando um estudo sobre Homens e mulheres de valores para o Acampamento de Família 2011. Creio que só vou relembrar, porque temos esses no nosso meio.Vocês realmente são valorosos.
isa2