domingo, 13 de fevereiro de 2011

Primavera: uma presença resplandecente no Mutirão do Reboco

Foto: Sebastião (Rondonópolis), Argemiro (Primavera do Leste), Zezinho (Rondonópolis), Dorivaldo (Jaciara), Victor (Rondonópolis) e Valmir (Primavera do Leste) e Sebastião (Rondonópolis).
PRIMAVERA DO LESTE. A turma de Primavera do Leste eu já mencionei: São da minha raça resplandecente: Valmir e Argemiro. Meus velhos parceiros. Sempre pudemos contar com eles em nossos mutirões. São gente batuta de boa. Eles não têm esmorecimento. Valmir chegou as 6h15min. Mal a Lourdes abriu o Mercado Torixoréu e ele encostou a moto. Ajudou-me a colocar a betoneira no carro, foi comigo atrás dos andaimes (que o Carlos Paraguai nos emprestou gentilmente). E depois trabalhou até o último instante. É uma força excepcional para o nosso Acampamento. Veio no dia das paredes, veio no dia do piso. Tanto ele, como Argemiro tem sido, repito, valiosos companheiros. Argemiro veio com a Kombi e nos ajudou no transporte de carinhos, ferramentas e andaimes para o Rio.

Nenhum comentário: