sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Notícias do Sul do Pais


ALGUMAS DAS CENTENAS DE CONSTRUÇÕES ANTIGAS ESPALHADAS PELA CIDADE

VISTA DA CIDADE VINDO DE PASSO DEL LOS LIBRES. (PONTE SOBRE RIO URUGUAI)
Teremos na mesma época dos retiros em Poxoréu e Corumbá, um retiro espiritual também na cidade de Uruguaiana/RS., uma das regiões mais quentes do estado do Rio grande do Sul no verão. Nessa época o calor chega a 45 graus centígrados. Aliás, é também uma das regiões mais frias do inverno. A cidade que faz divisa com a Argentina, (Passo Del Los Libres), fica a 645 km da capital Porto Alegre. Alí há um trabalho Neotestamentário que funciona a 70 anos, onde ja trabalhou os seguintes missionários: Martini Wandriel, Cornélio Gomes e outros.
Será o primeiro retiro. Ja houveram encontros, porém, retiro será o primeiro, mas esperamos que aconteçam muitos outros futuramente. Foram convidados hermanos de Passo, onde também há uma igreja funcionando. Nessa cidade da Argentina ja houve um grande movimento neotestamentário com a EMA., Escola Missionária Ambulante.
Devido a ser o primeiro e também pela distância, serão apenas dois dias de retiro. Teremos que sair de Porto Alegre dia 05, sábado, bem cedo. e sairemos de Uruguaiana na terça pela manhã, para que não atrapalhe quem trabalha como empregado. Contaremos com a presença do irmão Adjair e família de Campo Grande/MS. e da preciosíssima irmã Maely de Rondonópolis/MT.
Orem por esse retiro.

2 comentários:

Rosangela Lins Almeida disse...

Linda a reportagem Zigo! É isso aí, temos que divulgar os nossos acampamentos e incentivar os irmãos participarem. Parabéns!
Abraços
Ro

Anônimo disse...

Que saudade deste Rio Grande sul, sol sul...terra boa, gente amável
isa2