segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Missionário John Ress em Poxoréu, MT


Esta é uma foto do nosso arquivo em que registrei a visita do Missionário John Rees (ao centro), avô do Pr. Peter Rees Jr. à nossa querida cidade de Poxoréu, MT, Brasil. Ela deve datar de aproximadamente 1981. Os outros dois irmãos são Francisco Francilino dos Santos, nosso querido irmão França e Erasmo Mendes de Moraes (meu padrastro, falecido em 2000). Durante a foto eles estavam na casa de irmão Erasmo, na Chácara conde ficava a Igrejinha de Palha, onde recomeçamos o trabalho neotestamentário nesta cidade.
Posted by Picasa

5 comentários:

Zigomar disse...

A gente nota um grande interesse da parte do irmão França ao olhar firmeente para o irmão John, Rees. Que bom que ele permanece firme até hoje no caminho que conheceu e começou a sua nova caminhada e nela prossegue. Os outros dois ja chegaram ao seu destino, mas o nosso querido irmão França ainda segue sua jornada, nesse mesmo caminho, olhando firme para o Autor e consumador da fé, assim como todos nós crentes em Cristo.

Anônimo disse...

Saudade do irmãos: John Rees o missionário pioneiro em Poxoéu,MT e do irmão Erasmo Mendes.
Quando ao irmão França será no chefe de cozinha nesse Acampamento de Família 2011. Ele é muito bom.
isa2

Prof. Izaias Resplandes disse...

Nós temos boas lembranças fotográficas dos irmãos. Essa veio do fundo do baú. É bom lembrar dos irmãos que foram referências positivas. Eu acho que é bom não esquecer. Os heróis da fé, na Bíblia são lembrados. Servem de exemplos para as novas gerações. O trabalho e a vida dos irmãos de hoje também merecem ser lembrados como exemplos para as novas gerações.

Anônimo disse...

Devemos lembrar que temos também nossos heróis de Fé, e possivelmente virão outros...
isa2

gerson da silva caetano disse...

eu olhando esta foto do irmão Rees, lembrei do meu batismo porque fui batizado por ele saudades.