terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Missionários em Poxoréu, MT


O missionário Isaías da Silva Almeida e sua esposa Rosângela passaram o último fim de semana em Poxoréu, MT. No sábado, juntamente com as lideranças regionais, participou da organização do Neo Retiro de Famílias que acontecerá em Rio dos Crentes, Poxoréu, MT, no período de 05 a 08 de março de 2011. Na reunião de lideranças estiveram presentes o missionário Paulo Moraes e sua esposa Marinalva, bem como os pastores Ivon Silva (Cuiabá), Itamar Lima (Nova Olímpia), Sebstião dos Santos (Rondonópolis), Honório Neto (Barão de Melgaço), os diáconos Leonildo Toledo (Cuiabá) e Altivo Melo (Rondonópolis), além de outros cooperadores.



No sábado à noite, o Pr. Itamar trouxe a Palavra na Neo de Poxoréu abordando o Salmo 27 e discorrendo sobre a importância de cada um buscar por si mesmo estar na Casa do Senhor. Segundo o irmão, Davi era um homem de oração, que buscava o Senhor várias vezes ao dia. Mesmo assim, entendia que ainda precisava buscá-lo muito mais. O crente necessita dessa comunhão com Deus.

O missionário Isaías trouxe duas preleções aos irmãos da Neo de Poxoréu. No domingo à noite, abordou a importância da Família, destacando os diversos modelos familiares da Bíblia e, concluindo com a caracterização da grande Família de Deus. Na segunda-feira falou sobre a importância de se dar a César o que é de César e a Deus o que é de Deus. Na segunda, a missionária Rosângela também trouxe um estudo para as crianças da congregação.

Os missionários Isaias e Rosângela têm um carinho muito especial pelos irmãos de Poxoréu. Carinho esse que também é recíproco. Na ocasião estivemos recordando que o atual local de reuniões foi inaugurado em 9/6/1985, data em que se deu, nesse local, a imposição de mãos sobre esses missionários.

Hoje, terça-feira, os missionários Isaias e Rosângela seguem para Primavera do Leste, MT. Pedimos a Deus que abençoe essa viagem.
Posted by Picasa

2 comentários:

Zigomar disse...

Que bom poder ver os irmãos mesmo que por fotos; e é maravilhoso lembrar que em 1986 foi meu batismo no rio dos crentes, nesse lugar maravilhoso e que tem histórias!
Deus abençôe a viagem dos irmãos Isaias e Rosângela, para que sejam de grande bênçãos às igrejas de Mato Grosso!
Deus vos abençôe, guarde e supra em Cristo cada uma de vossas necessidades!
Zigomar.

Anônimo disse...

realmente o salmo 133 é uma realidade entre nós. Eu tenho uma família em Poxoréu.
Poxoréu cidade já querida dos missionários da U.M.N.T. desde o século passado.
isa2