quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

IGREJA NEO TESTAMENTÁRIA DO PANTANAL

A partir do dia 15 de janeiro levaremos para a comunidade de São Bento uma equipe de médicos e dentista durante 10 dias. Neste mesmo período será realizada uma Escola Bíblica de Férias na sede do SESC PANTANAL (1ª Base a 5 km de distancia) com 20 crianças, sendo 8 do Retiro São Bento e 12 do distrito de São Pedro de Joselândia. Nessa mesma data ficará sob nossa responsabilidade oito famílias do distrito de Joselândia que estão sendo evangelizadas pela JOCUM. Dessas famílias já converteu uma jovem. O nosso desejo e abrir um trabalho em Joselândia no ano de 2011. Aqui na região no Pantanal há quinze comunidades semelhante ao retiro S. Bento, com 30 a 50 casas mais o menos e 100 habitantes cada comunidade. Em 2011 temos a intenção de visitar mais tres comunidades: Pimenteira, Colônia Santa Izabel e Perigara. Orem para que o Senhor nos abra as portas.
No dia 25 (natal) fomos ao Retiro São Bento com o objetivo de distribuir brinquedos para as crianças, roupas para os adultos e fazer culto a noite.
Peço que orem por mim para que eu possa ter saúde e vigor para continuar essa obra pois o campo é muito grande e fértil.
Orem também pelos irmão Cláudio e Cleide, João (Rurig) e Tânia, casais que estão a frente da obra.
Roque do Nascimento, presbítero da igreja neotestamentária de Barão de Melgaço/MT.



Orem por esta obra.

Um comentário:

Zigomar disse...

Estaremos orando daqui! Que o Senhor lhes conceda forças sempre para contiuarem essa obra para a honra e glória de Deus!
Abraço!

Zigomar.