sábado, 1 de janeiro de 2011

CONFRATERNIZAÇÃO NA NEO DE POA

O Eliézer ficou bem interessado em ajudar no louvor, com o violão!


A mesa estava repleta de salgados, frutas, doces, pudin e chocolates.

Tivemos no último dia do ano de 2010, uma confraternização com os irmãos em Porto Alegre. Foi uma noite de testemunhos, louvor, mensagens da Palavra de Deus, brincadeiras e momentos de pedidos de perdão! Foi muito interessante ver os irmãos perdoarem uns aos outros para começar o ano novo com vida nova! Se Deus nos perdoou, devemos nós, perdoar também os irmãos; essa é uma graça que Deus nos dá! Para confraternizarmos com o amor ágape, o perdão deve ter prioridade em nossas vidas. Que Deus nos ajude a ter sempre esse espírito de perdão para desfrutarmos sempre do amor cristão e caminharmos juntos nesse novo ano de 2011, crescendo na graça de nosso Deus!

2 comentários:

Prof. Izaias Resplandes disse...

Que maravilha, Zigo! Uma festa bem gostosa. Gostosa pela companhia, gostosa pelos propositos, gostosa pela comida. Que Deus abençoe vocês. Estamos em Goiânia com Fernando e Mariana. Abraços.

Rosangela Lins Almeida disse...

Louvamos a Deus pela vida de voces e pelo alento que foram levar ao irmãos gaúchos. Que o Senhor lhes dê um 2011 de colheita abundante no plano espiritual.
O Eliezer está lindo! Bjs na Ana Elise.
Abraços