quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

É TRADIÇÃO

Aproveitando o lindo cenário, meu esposo não perdeu a oportunidade de um click.


Dia 25, pela manhã, bem cedo, saímos de Jaciara rumo a Rondonópolis. Conosco foi o missionário Paulo Moraes. Ali chegando, já nos esperavam com um sorriso nos lábios as irmãs Edith de Oliveira e Misma, respectivamente mãe e filha. Mais tarde um pouco chegou o irmão Augusto Oliveira, esposo da irmã Edith. Ele é moto taxista e já havia saído para atender um chamado.
Como já se tornou tradicional tinham preparado uma farta mesa de café da manhã. Havia pão fresquinho, pão de queijo, yogurte, leite, chá, café, melancia, melão e mamão. Bem que meu esposo Isaias disse estando ainda em Jaciara: "Não coma". Eu retruquei: "Não posso deixar de comer o que a missionária Marinalva preparou. Lá em Rondonópolis tomaremos apenas um cafezinho". Ele disse: "Será? Prefiro aguardar". Estava mesmo com razão. Tive que fazer o "sacrifício" de tomar um novo café da manhã.
Queridos irmãos obrigada pela hospitalidade e carinho.

2 comentários:

Zigomar disse...

Esses irmãos são mesmo uma bênção para todos os crentes que cruzam esse caminho! Não há quem passe pelo local da igreja de Rondonópolis que não saia satisfeito e agradecido! Que Deus abençôe sempre essa família que sempre dá uma linda lição de hospitalidade!

Enio disse...

eh! Isaias, nessas viagens suas...a cada cidade vc se depara com mesas e mais mesas recheadas, que maravilha, hein!? ainda bem que seu metabolismo é acelerado e nao tem problemas com calorias né?