segunda-feira, 26 de maio de 2008

Izaias - 50 anos

Venho nesse espaço público agradecer a Deus pelos 50 anos de vida que me concedeu até aqui.

Agradeço também pelos 14 anos de oportunidades que Ele me tem dado para ser participante de sua obra, pelos dons que Ele me deu para servi-Lo e pela maravilhosa família espiritual da qual Ele me fez membro.



Nesta oportunidade também quero agradecer à surpresa maravilhosa organizada pela minha doce e amada esposa, Maria de Lourdes Resplandes, a qual conseguiu reunir em Poxoréu neste 25 de maio de 2008, data de meu 50º. Aniversário, os irmãos de Santo Antônio do Leste, Primavera do Leste e Poxoréu, para uma confraternização, tudo sem que eu me desse conta.


Foi um dia maravilhoso, o qual teve como cenário o Acampamento Rio dos Crentes, onde realizamos os nossos Retiros Neotestamentários. Foi gostoso, porque além da oportunidade de rever muitos irmãos, também pudemos reunir uma boa parte da parentela.

Graças a Deus pelo dom da vida e pela união existente entre nós.


Para ver e baixar as fotos dos meus 50 anos, basta um duplo clique no link abaixo.
http://picasaweb.google.com.br/respland/Izaias50Anos

Abraços a todos os que estiveram comigo física e virtualmente.
Izaias Resplandes

2 comentários:

Rosangela Lins Almeida disse...

Que o Senhor continue a utilizá-lo para Sua honra e Glória. Parabéns Izaias, parabéns família Resplandes. Benvindo ao Clube do meio século! Que o Senhor lhe dê saúde e forças para completar mais meio século... isto é, se Ele não vier.
Receba 50 abraços,50 parabéns,50 obrigado por você existir;50 obrigado por sermos da mesma família; 50 você é especial para nós;50 votos de plena realização; e etc etc etc, no amor que nos une em Cristo, Rô e Isa2 Almeida

Prof. Izaias Resplandes disse...

Obrigado pela mensagem.