quinta-feira, 29 de maio de 2008

Bíblia de Recursos para o Ministério com Crianças


Aqui está uma poderosa ferramenta para ensinar a Palavra de Deus às crianças. Pais, professores de Escola Dominical encontrarão na Bíblia de Recursos para o Ministério com Crianças um instrumento dinâmico e eficaz para direcionar os pequeninos a um relacionamento vital com Deus. Esta Bíblia vai deixar você preparado para apresentar o poder das Escrituras e a mensagem da salvação às crianças de uma maneira que elas entenderão. Nesta Bíblia, você encontra esboços das lições, livro sem palavras, notas de rodapé, concordância, auxílio de estudo e muito mais!
Esta Bíblia tem dois modelos de encadernação: capa dura e capa flexível(encadernação de luxo). A da foto ao lado é a da capa dura. A vantagem da de capa dura é que ela é mais barata; já a da capa flexível é mais compacta entretanto, as duas apresentações são excelentes.
Para adquirir esta Bíblia entre em contato com Cristiane Martins Amorim, da Companhia Bíblica Brasileira, através do email criscbb@hotmail.com, que tem oferecido o melhor preço. Aproveite e adquira o quanto antes.

Nenhum comentário: