quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Semeando e colhendo frutos no Pantanal - Paiaguás,MS

No dia 22 de novembro resolvi voltar ao Paiaguás, durante uma semana, para rever o que foi semeado em agosto, no Evangelismo Extremo.

Embarquei no Barco Nova Martins do comandante Douglas,
 que com sua tripulação sempre nos atende com muita atenção e cuidado. 
Chegamos a fazenda Bahia debaixo de chuva.
Desde o Porto Figueira até a fazenda fomos debaixo de uma lona , que levei pensando justamente no imprevisto, na carreta do trator. 
Meu desejo era visitar duas fazendas a do sr.
 Disney dos Santos (56) e sua esposa Denise Aguirre dos Santos.
Meus cunhados: Hermilson Almeida, Josué de Barros e eu, almoçamos com eles. Depois tivemos um bom papo, sob a sombra de uma árvore, falando da Palavra de Deus. 
Após explicar bem o plano de salvação perguntei ao Sr. Disney se ele aceitava a Cristo como Salvador. Ele não vacilou e imediatamente entregou a sua vida a Cristo.
Falei que havia testemunhas da sua decisão. Além dos meus dois cunhados, ainda tinha dois jovens: o Filipe,  que é cristão e o Dislei, filho do sr. Disney. Fiz feita a mesma pergunta ao Dislei, mas ele recusou. Oremos por ele.

Este é o Sítio do Sr. Disney. Uma propriedade na 
Colônia S. Domingos, com 37 hectares.
 Outro desejo era visitar o sr. Márcio, da Fazenda S. Catarina, que professou fé no mês de agosto deste ano.
Encontrei-o no meio de uma grande atividade, na lida com o gado.
Tive uma boa oportunidade para falar com os peões que estavam ajudando o Márcio e entreguei duas Bíblias.
Tinha uns 30 peões. Depois do almoço, no descanso de um saboroso churrasco, falei com todos eles sobre a Palavra.
Depois fui falar com as mulheres na casa do Retiro da fazenda.   
Na volta,  peguei novamente o mesmo barco. 
Só que desta vez armei a minha rede com mosquiteiro. 
A viagem foi de 38 horas, da fazenda Bahia ao Porto de Ladário.
Fiquei de voltar por mais uma semana na segunda quinzena de março de 2019. 
Quem quer me acompanhar? Serão só 7 dias.
Desejando ir, ligue para mim, para conversarmos. 

Nenhum comentário: