sábado, 21 de outubro de 2017

Dia das crianças parte 1 - Mato Grosso do Sul

Nos dias 11 a 15 de outubro ocorreram nas Igrejas Evangélicas Neotestamentárias no Brasil diversas atividades com crianças e adolescentes, considerando a comemoração no país do "dia das crianças". Foi uma excelente e proveitosa oportunidade de falar de Jesus Cristo e da salvação para muitas crianças e adolescentes, e de usar irmãos e irmãs, jovens e adultos, na obra do Senhor, no se preocupar com essa geração especial. Seguem abaixo notícias sobre as atividades realizadas no Estado de Mato Grosso do Sul.

LADÁRIO


Realizou-se no dia 11 de outubro, a III EBF da Igreja Evangélica Neotestamentária de Ladário-MS, com o tema: Sou soldado de Jesus. Participaram 66 crianças de diferentes bairros da cidade e também de Corumbá-MS. As crianças tiveram lição bíblica baseada no texto de Efésios 6, onde se apresentam as armaduras de Deus para o cristão. Houve também café da manhã, almoço e lanche; além de momentos de cânticos, atividades bíblicas, gincanas e muito mais. Três pré- adolescentes receberam a Jesus como Salvador e Senhor. O texto bíblico de referência foi Efésios 6:11 "Revesti- vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo".

CORUMBÁ - PORTAL DA FÉ

Dias 11 e 12 de outubro foi realizada a XI EBF na Neo Portal da Fé, no decorrer destes dias contaram com a presença de 75 crianças de Corumbá-MS e Campo Grande-MS. Foram momentos de muitas brincadeiras, gincanas, confecção de pipas, cabo de guerra, louvor e também aprenderam a Palavra de Deus com o tema: Quem é Deus?
Foram abordados os seguintes temas:
Ele é o criador - criou o céu e a terra, fez você e eu.
Deus é Santo - Ele foi e sempre será livre do pecado.
Deus é justo - Precisa castigar o pecado.
Deus é uma Trindade - Deus Pai, Deus Filho, Deus Espirito Santo.
Deus é amor - Ele te ama como você é.

CORUMBÁ - DUQUE DE CAXIAS

Durante todo o dia do dia 12/10, tiveram atividades com as crianças e adolescentes, desde o café da manhã, com muita brincadeira, filme e é claro a Palavra de Deus. No dia em que o Brasil comemora sua padroeira, falaram sobre o desafio de Elias e os 450 profetas de Baal, mostrando que existe somente um Deus vivo e verdadeiro.

Nenhum comentário: