terça-feira, 17 de outubro de 2017

Chá da Amizade na Igreja Evangélica Neotestamentária da Vila Kellen, em Campo Grande-MS

No fim do dia 7 de outubro de 2017, a partir das 18:30h, foi realizado o Chá da Amizade na Igreja Evangélica Neotestamentária da Vila Kellen, coordenado pelas irmãs Valdirene Cesneiros e Márcia Paelo Jorge, com auxílio de irmãos das duas igrejas de Campo Grande-MS. 
A direção do culto ficou a cargo da irmã Nilda Nantes. Já as mensagens: para as mulheres, da missionária Rosangela Lins Almeida e da irmã Marlene Alexandre Costa; para os homens, do missionário Isaias da Silva Almeida; para os adolescentes, da irmã Mariza Resplandes; e para as crianças, das irmãs Jéssica Delfino e Camilla Bascope.


  
Em comemoração ao dia das crianças, foram realizadas atividades recreativas, que ficaram sob a responsabilidade da irmã Michele Figueiredo, com distribuição de lembranças às crianças e adolescentes que participaram. Para os demais participantes adultos, foram distribuídos presentes.
 Houve a participação de irmãos das duas Igrejas Evangélicas Neotestamentárias de Campo Grande, bem como de visitantes, aos quais foi feito apelo para salvação.
Foi servido ao final um delicioso chá, com salgados, além de, em razão da comemoração mensal de aniversariantes do mês, um bolo e doces.

Um comentário:

Zigomar disse...

Que ótimo! Parabéns irmãos! Deus os abençoe e lhes dê sempre forças e graça de ter ânimo para continuarem a luta pelas almas e pela comunhão tão necessária de todos os irmãos!