quarta-feira, 3 de agosto de 2016

13º Culto de Ação de Graças do Grupo de Senhoras de Nova Olimpia


No dia 16 de Julho de 2016, o grupo de senhoras Neo-Testamentária de Nova Olímpia-MT, realizou um culto de ação de graças em comemoração ao 13º aniversário do grupo.
O culto de ação de graças, foi dirigido pelo presbítero Sebastião, a irmã Elizandra participou na abertura, falou sobre as formas e datas de realização dos cultos, comentando que as reuniões ocorrem de casa e casa, todas as quintas-feiras, desde 2003, tem sido de grande benção espiritual. Essas mulheres reúnem-se para orar, cantar louvores  e estudar a palavra de Deus .
Toda terceira semana de cada mês é realizada a semana de oração das senhoras também. Hoje o grupo é composto de 14 mulheres que participam ativamente.
Em seguida a irmã Rosalia comentou sobre o tema do culto com base em Lucas 4:8b “Adorarás ao Senhor Teu Deus e só a Ele Servirás”.
Na sequencia a irmã Vanil trouxe uma mensagem sobre Raabe, uma personagem bíblica que teve a vida transformada, enfatizando que como servas de Deus, precisamos ser transformadas.
Houve a apresentação de dois louvores em adoração a Deus, pelas senhoras, e a mensagem final ficou com o Missionário Ademar que falou sobre a mulher que ungiu Jesus, o investimento certo que ela fez com algo valioso.
Após o culto, foi servido um lanche, foi um momento de grande alegria, pois houve a colaboração de todas as irmãs, para que este culto fosse realizado.
O nosso desejo é que Deus continue fortalecendo cada uma dessas irmãs que cooperam com a Obra do Senhor. Raquel Soares.

Nenhum comentário: