sexta-feira, 22 de julho de 2016

I ENCONTRO DA LIDERANÇA DO MINISTÉRIO NEO TESTAMENTÁRIO NO AMAZONAS


Líderes presentes no I Encontro de Liderança do Amazonas


  Nos dias 16 e 17 de Julho de 2016, no Templo Central da Igreja Evangélica Neo Testamentária de Parintins aconteceu o I Encontro da Liderança no Amazonas, Sendo o primeiro dia de encontro para tratar de assuntos espirituais de cada Igreja e o segundo dia para tratar sobre assuntos materiais. Cada líder teve o cuidado de apresentar relatórios escritos ou em slids, com fotos mostrando a todos os presentes como está o trabalho atual em suas respectivas Igrejas.


Pela manhã, ao chegar no local de reunião, os irmãos foram recepcionados com um café regional oferecido pela  Igreja anfitriã. Em seguida, cada líder teve a oportunidade de prestar o relatório dos trabalhos espirituais realizados em suas igrejas.

Quatro irmãos de sangue, todos líderes em suas respectivas igrejas

Houve momentos de muita emoção quando os irmãos compartilhavam as suas experiências no início dos seus ministérios, e a alegria de ver hoje os frutos do trabalho de suas mãos e o crescimento que Deus concedeu à igreja no decorrer dos anos,

Oração ao final da programação

No segundo dia, quando o assunto foi sobre os trabalhos materiais, após ouvir um por um dos líderes e suas respectivas necessidades, todos decidiram por unanimidade que se tomasse as providências necessárias para se resolver os problemas urgentes de cada uma das congregações. Foi dado atenção especial às necessidades dos trabalhos que estão começando, e foi decidido por unanimidade,iniciar uma cooperação financeira mensal de todas as igrejas para um fim específico a cada ano, a fim de apressar a solução para as necessidades maiores, uma por vez.

Dinâmica sobre a importância da união a fim de alcançar um objetivo

Na noite de domingo o culto foi direcionado para agradecer a Deus pelo sucesso da programação e mostrar aos irmãos presentes slides com imagens do patrimônio material e espiritual da Igreja Neo Testamentária no Amazonas. Fotos de todos os templos na capital, municípios, zonas urbana e rural, locais de acampamento, embarcações, e também dos projetos realizados nas Igrejas para evangelizar, fotos dos novos convertidos, batizados e membros das igrejas foram apresentados aos presentes.


O Pr. Jorge Ribeiro, da Igreja Neo Testamentária do Castanheiras, de Manaus permaneceu em Parintins a fim de ministrar uma palestra de duas noites aos irmãos, que compareceram em grande número. A palestra que tratou sobre técnicas para descobrir o Dom Primário e outros dons foi de grande proveito para todos os que participaram.




Mt. 16.18b "...Edificarei a minha Igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela."

Em Cristo: Josiane Abecassis.


Nenhum comentário: