quinta-feira, 2 de abril de 2015

Notícias Missionárias nº 01

Informamos aos que acessam estas páginas, que os missionários este final de semana estão com atividade nas seguintes localidades:
Paulo César Moraes e sua esposa Marinalva, missionários que residem em Rondonópolis,MT, juntamente com o casal de missionários da Bolívia: Otoniel e Ivy Joana Peña Mapatoto 
estarão nos dias 3 a 5/4 em Poxoréo,MT, ministrando estudos no Acampamento de Jovens. Coordenarão o evento os presbíteros Ivon Pereira da Silva, de Cuiabá, MT e Antônio Torrezan, de Campo Grande,MS. Ali se reunirão os jovens das Igrejas Neotestamentárias do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.






Os missionários  Zigomar  de Oliveira, Elaine Rodrigues e seus dois filhos Ana Elise Eliezer, juntamente os missionários José Maria Iturriaga e Pablo Ledesma participarão de um Retiro familiar, dia 2/4, na cidade de Garupá, Argentina. Esta cidade dista 10 Km de Posadas, capital da provincia de Missiones.


Os missionários Ademar Soares de Lima e Elizabeti irão para Sorriso,MT cidade a 430 km de Tangará da Serra onde mora o casal. O objetivo da viagem é ministrar estudo da Palavra e realizar batismo.

Local de Sorriso,MT

Os missionários Joab e Carla estarão retornando dia 3/4 para casa, na cidade de Barreirinha-AM,  após uma viagem de 33 dias à cidade de Ipixuna, no Amazonas,  que fica a 5 horas de avião de Manaus.




AÇÃO MISSIONÁRIA

Os missionários Isaias e Rosangela Almeida estarão 
viajando nos dias 4 e 5/4,  para Anastácio,MS, com uma equipe de 17 irmãos da Igreja Neotestamentária da Vila Planalto, em Campo Grande,MS e mais quatro irmãos da Neotestamentária de Corumbá. 

O objetivo dessa viagem é participar da 43ª Conferência anual da Missão Indígena UNIEDAS e ministrar estudos para as crianças Terenas.                                       

O casal de missionário paraguaios, Eliezer e sua esposa Oilda Samudio estiveram em uma atividade na cidade de Vila Rica, no Paraguai. Lá três pessoas  se batizaram. Houve dois batismos num só dia. Um batismo pela manhã e outro no período da tarde, por causa de fortes chuvas na região o que dificultou a chegada dos irmãos que moram ao redor desta cidade. Ele também nos conta que está sendo construído um novo local na cidade de Kaaguazu  e na cidade Cidade del Leste. 

Ainda neste final de semana, de quinta (amanhã) a domingo, o casal de missionários Eliezer e Olida participarão do retiro de famílias em Concepción. Haverá estudos, pregação do evangelho e evangelização de casa em casa.

Outras Notícias  




O  Pr.Delcio Vesenick e sua esposa Rosely, da igreja Neotestamentária da Vila Planalto, em campo Grande, MS, à convite do Pr. Eliseu Campos, da igreja Neotestamentária da Frei Mariano, viajam para Corumbá para coordenar o retiro de oração no dia 3/4.

No Portal da Fé sob a responsabilidade do Pr. Edmir Almeida Cordeiro e sua esposa Maria Isabel acontecerá o Acampamento de Adolescentes,cujo o tema será: "UMA CONVERSA (ORAÇÃO) COM O PAI".

A Igreja Neotestamentária da Vila Kellen  também fará um Acampamento de família em uma chácara nos arredores de Campo Grande,MS.

Resumindo:
 Cremos que será um fim de semana de grande alegria!
Que possamos ganhar almas para o Reino dos céus.
A todos uma excelente comunhão, bons estudos e boa colheita espiritual.





Um comentário:

umnt disse...

esta viagem será chamada "Ação Missionária