terça-feira, 7 de abril de 2015

Nos dias 2 a 5 de abril eu e minha esposa, mais dois netos viajamos para a cidade de Sorriso-MT, que fica há 340 quilômetros de Tangará da Serra-MT, onde moramos.
Na oportunidade visitamos alguns lares dos irmãos e ministramos estudos da palavra de Deus, com dois temas:
1º - Solucionando o Problema da Igreja Local - I Pedro 4:7- 11; Mateus 20: 6-7;
2º - Requisitos para Pastores - Provérbios 28:2.No domingo de manha foram batizados 2 (dois) irmãos: Francisco Pereira dos Santos (51), e Deuselina Souza da Silva (49). 
A irmã Deuselina tem um problema de saúde, faz uso o tempo todo de oxigênio para os pulmões, no momento preocupei como podia ser batizada, pois segundo ela poderia ficar ate duas horas sem oxigênio. 
Mesmo assim ela queria muito ser batizada nas águas de um rio, que não era próximo, fez uma proposta que levaria a "bombinha" um tipo de inalador spray manual. Foi aí que pensei em ungi-la, depois de uma leitura da palavra de Deus.
Aconteceu que no outro dia, o dia do batismo a irmã estava lá no local do batismo, muito feliz, apesar de ter esquecido o inalador.
Após o batismo pedi que a levasse para casa urgente, e fomos para o local da igreja, quando chegamos la estava a irmã sem "bombinha" e dizendo que ia participar do almoço na igreja, indo embora somente às 15 horas. Daí que percebi o que o Senhor havia feito por aquela irmã.
Foram dias maravilhosos de comunhão, sem contar as boas refeições servidas pelos irmãos.
Os cultos estão sendo realizados ali normalmente pelos próprios irmãos, com o irmão Edimar a frente da obra, porém nem sempre é possível estar presente devido ao trabalho, e na medida do possível vem atendendo a obra ali.
Oremos para que o Senhor levante um pastor para aquele local.

Agradecemos a todos pelas orações e apoio ao nosso trabalho. Abraços em Cristo.





Nenhum comentário: