segunda-feira, 6 de abril de 2015

Notícias de Foz do Iguaçu

Realmente foram maravilhosos os dias que passamos com os irmãos de Garupa, na Argentina. Não havia tantos participantes mas o mais importante dos participantes dos acampamentos esteve todo o tempo conosco; nos estudos, nas rodadas de mate, nas brincadeiras, nos momentos de descontração, enfim...  Pablo, Ledesma, José Maria e eu ministramos a Palavra. A sede de aprender se via em cada irmão que participava com comentários, de que tiravam cada um lições para si mesmos. Tivemos um pouco de sol chuva e até um ventinho frio para temperar o clima. Que Deus nos siga ensinando e praticando o que aprendemos nos acampamentos.

Grande abraço.

Zigo.

                                                                                                                                                              


Hugo que teve alguns dedos cortados com uma de suas máquinas de trabalho, fazendo a abertura do Acampamento e dando as boas vindas aos participantes.



 Esse Casal, Davi e esposa, têm três filhos. A mais nova com apenas dois meses, fica bem quietinha no carrinho curtindo os hinos que a igreja entoam enquanto eles acompanham com os instrumentos. 




Eliézer sonolento por não haver dormido a noite, estava em febre proveniente de uma gripe, mas também aproveitou bem o tempo.

Interior do local. Os irmãos muito atentos.


Adrian com sua família, irmãos de Hernandárias,Paraguai, também fizeram presença e deram seu apoio trazendo muita alegria ao grupo.




 Adrian cantando com seus três filhos e esposa Marcia.


Vê-se a alegria nos semblantes dos crentes.




Frente do Local de Garupa.
                                                                                        


 Apesar do idioma as crianças se entendem bem.













A dupla Luciano e Eliézer também se entenderam.








                                                                         




Pablo e Silvia Ledesma e os pais do irmão Hugo Suarez.




José Maria Yturriaga

Um comentário:

El profe David disse...

Que preciosos recuerdos Hno Zigomar..el Sr los siga utilizando en gran manera...abrazos fraternos en Cristo p.Ud y toda su hermosa flia... Gracias por las enseñanzas que el Dr puso en su corazon para nosotros!!!