segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Visita do Missionário Ademar e Elizabeti Lima a Cuiabá

Missionário irmão Ademar e irmã Elizabeti Lima
       
        O Missionário Ademar Soares de Lima e sua esposa Elizabti, estiveram neste final de semana em Cuiabá, ambos vieram com alguns objetivos definidos, o primeiro foi o aconselhamento de casamento aos nubentes Eldes de Almeida e sua futura esposa Carla Elizabeth,
Irmão Eldes de Almeida e irmã Carla Elizabeth


o segundo foi a noite com igreja do Bosque da Saúde, onde o missionário trouxe um ensino sobre CRER PARA SER SALVO, baseando suas considerações no Evangelho segundo João, no Capítulo 11, demonstrando aos presentes a importância de crer em tudo que Jesus Cristo falou e fez em favor da humanidade.
O dirigente do culto irmão João Batista Queiróz, casado com Priscila Silva

Irmãos, Vera e Manoel, Leticia, Lavinha, Carla Elizabeth, Odail e família, Presbítero Odenil e lillia, Edcléya e Diacono Leonildo, irmão Cláudio e irmãos do Retiro São Bento, Sergio, Adnei e filha, Angelo, Arinil minha sogra, irmã Ivone, Presbítero Antonio Júlio, irmã Maria Nascimento.
          Sobre orientação da irmã Rute Nunes Queiróz, esposa do diácono Nelson Queiróz as crianças recebem instruções da palavra de Deus. 

Irmã Rute ensinando as crianças
          Em outro sala a irmã Helena Nascimento, trabalha a formação cristã dos adolescentes.
Irmã Helena na árdua tarefa de trabalhar a formação espiritual destes pré-jovens em transformação.

          Ao final da reunião, foi servido um saboroso lanche com muitas opções de salgados, dentre eles uma especialidade produzida pela corumbaense uma deliciosa sopa paraguaia, a irmã Verinha, filha do saudoso Arcelino Paiva, casado com o irmão Manoel.
Momentos de descontração e alegria
          Assim terminou a nossa reunião, em clima de alegria, com a presença dos irmãos missionários, que nesta segunda segue para o terceiro compromisso em Campo Grande - MS, distante de Cuiabá 750 km, para participarem do Encontro de Missionários. Que Deus continue abençoando estes amados irmãos em favor do zelo e cuidados das nossas almas.

Ivon Pereira da Silva
Presbítero

Nenhum comentário: